Yanna Lavigne embarcou rumo à Colômbia com a irmã Adriana Lavigne para uns dias de descanso. Em seu perfil do Instagram, fotos do cenário paradisíaco por onde visitou se tornou alvo de questionamento dos internautas: onde estava Madalena, sua filha de 10 meses, fruto do relacionamento com o ator Bruno Gissoni. Se despedindo da ilha de San Andrés na noite deste domingo (22), a atriz usou seu stories para lamentar criticas em tom de desabafo. "Amores, vou dar uma dica meio generalizada: nunca pergunte a uma mãe com quem ela deixou o bebê, se ela tem certeza que ele está bem", pediu.
"Eu amo muito vocês, sabem disso! Sempre me acompanham com muito carinho, fazendo parte do meu dia a dia, nos divertimos muito durante a minha viagem. Digo tudo isso com muito carinho e respeito! Esse questionamento todo, além de indelicado soa como duvidar da integridade de quem gerou, e ao invés de preocupação você transpassa um insulto. Dica dada! Mamães entenderão e agradecerão", concluiu ela, que se derreteu ao ouvir a pequena falar "mamãe" pela primeira vez. Em outro post, ela se despediu das férias: "Hora de dar tchau a um paraíso que nunca vi igual. Viagem inusitada de última hora com a melhor irmã que Deus poderia ter me dado. Dizem que sagitarianos são viajantes sortudos. Sou a prova viva de que é verdade e cada vez mais tenho certeza disso".
Durante recente entrevista ao "Encontro com Fátima Bernardes", a artista, agora exibindo cabelos ruivos, disse não sentir mais insegurança com a maternidade. "Eu nunca imaginei o que seria a maternidade, então, eu nunca idealizei nada. Acho que por isso veio com calma, com leveza, com tudo isso. É uma potência muito grande, né? E é claro, a gente não sabe como serão as noites, como será o dia a dia, se daremos conta ou não. Mas eu acho que não existe insegurança para mãe. Acho que o bebê nasce com a segurança da mãe e vai dar tudo certo. E é uma delícia criar, não tem tempo ruim. Eu encorajo minhas amigas que querem ser mãe, eu queria ter mais, queria ter um barrigão com vários. Mas quando eu comecei a amamentar eu falei: 'Gente, uma é assim imagina quatro. Mas é a melhor coisa do mundo", contou.
(Por Rahabe Barros)