Bruno Gissoni comemorou um mês do nascimento da filha, Madalena, nesta segunda-feira (26). Em seu Instagram, o galã postou uma foto antiga beijando a barriga de Yanna Lavigne, na época em que ela estava à espera da herdeira. "1", escreveu o ator na rede social. Nos comentários, os internautas logo torceram para a volta do ex-casal. "Será que voltaram? Poxa, tudo pela família unida!", disse um. "Toda energia positiva pra vocês cercarem a Madalena de amor...família linda!", desejou outro. "Não entendo se estão juntos ou não, mas que aí existe muito amor, existe sim", avaliou um terceiro.
Depois da chegada de Madalena, Gissoni e Yanna voltaram a morar juntos no apartamento dado pelo pai do ator, Marcelo Gissoni, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. A atriz chegou a morar um tempo sozinha em Botafogo, na zona sul, depois de se estranhar com o ex-namorado nas redes sociais e até cancelar o chá de bebê da filha. Na ocasião, o clima entre os atores ficou "insustentável".
Houve rumores de que Yanna decidiu reatar o relacionamento com o galã depois do nascimento da filha. No entanto, a representante da atriz garantiu que os dois continuam apenas amigos. "Tudo o que podemos dizer é que Yanna e Bruno não estão juntos como um casal. Eles seguem em harmonia cuidando da pequena Madalena", disse.
Em seu Instagram, Bruno posou abraçado à filha e foi elogiado pela antiga companheira: "Coisas de Deus". Na rede social, o galã usou o poema "Amor", de Manoel de Barros, para comemorar a chegada de Madalena. "Fazer pessoas no frasco não é fácil. Mas se eu estudar ciências eu faço. Sendo que não é melhor do que fazer pessoas na cama...na rede...nem mesmo no jirau...como os índios fazem. (No jirau é coisa primitiva, eu sei, mas é bastante proveitosa). Para fazer pessoas ninguém ainda não inventou nada melhor que o amor. Deus ajeitou isso para nós de presente. De forma que não é aconselhável trocar o amor por vidro...", escreveu.
(Por Tatiana Mariano)