À espera da primeira filha, Madalena, com Bruno Gissoni, Yanna Lavigne decidiu cancelar o chá de bebê da herdeira. Isso porque a atriz se desentendeu com o ex-namorado depois de mandar uma indireta para o galã em seu Instagram, segundo informação do jornal "Extra". Após o "climão", os dois deixaram de se seguir nas redes sociais.
Os atores estavam tentando se reconciliar discretamente e fora dos holofotes. No entanto, de acordo com a publicação, a relação dos dois ficou "insustentável" nas últimas semanas. Por causa disso, Yanna tem ficado mais tempo em seu apartamento em Botafogo, na zona sul do Rio, do que no imóvel que ganhou de presente do pai do galã, Marcelo Gissoni, na Barra da Tijuca, na zona oeste.
Yanna desabafou depois de receber críticas por optar por criar a filha como mãe solteira. Aliás, a atriz garantiu que é uma "escolha sensata". "A convenção de família por si só ainda é muito machista, por isso um julgamento generalizado perante a escolha de não estar com o Bruno como um casal neste momento. Estigmatizam de uma maneira muito negativa essa relação, mas foi a escolha mais sensata para o momento e pensada com muito carinho. Se a mulher perdoa o marido, ela é permissiva sem amor próprio. Se tem coragem de ter um filho solteira, ela é leviana... Uma família precisa de amor, harmonia, cuidado, independentemente de como é formada."
Depois de exibir a filha mexendo em sua barriga em um vídeo, Yanna confessou que canta para Madalena. "O tempo todo. Ouço música, coloco música para ela... Tenho escutado muitos instrumentais de meditação", disse. Inclusive, a atriz disse que ficou comovida na primeira vez que sentiu o chute da menina. "A sensação mais maluca e, ao mesmo tempo, mais inexplicável que pode existir, é uma grande novidade você sentir pela primeira vez os movimentos do seu filho no ventre. A consciência desperta instantaneamente."
(Por Tatiana Mariano)