Bruno Gissoni se divertiu na companhia de Madalena, sua primeira filha, fruto de seu relacionamento com a atriz Yanna Lavigne. Na tarde desta segunda-feira (21), o ator colocou os filtros de seu Instagram para descontrair ao lado da pequena de apenas 2 meses. "Filha, de qual você gosta mais? Você é um coala?", brincou o ator que lamentou ter passado seu primeiro dia dos pais longe da herdeira. "Cuidado, filha! Cuidado com as flechas! Ai, meu Deus, quanto amor!", continuou Bruno, aos risos.
Na sequência, o artista que se nomeou como "papai corujão" simulou testes com questões de matemática enquanto Madalena, usando óculos, olhava atenta para a câmera, e também brincou com a projeção de um carro. "Viagem na estrada com o papai. Vamos lá", disse, em inglês, e completou: "Ai, meu Deus... É muito tempo livre". Ainda sobrou espaço para a menina ser protagonista da abertura da série "Game of Thrones", da HBO - ele cantarolou a canção que inicia a obra ao mesmo tempo em que ela usava uma tiara de gelo -, usar look hippie e orelhinhas de coelho. "A gente já fez esse, Madá? Esse é bonitinho também. Gostou? Eu sei que você gostou", se diverte Bruno, ao usar o último filtro.
Apesar de Bruno Gissoni jurar que Madalena puxou sua fisionomia e ter usado uma foto para provar a semelhança entre os dois, sua opinião diverge da de grande parte dos admiradores dos artistas. Assim que o irmão de Rodrigo Simas e Felipe Simas exibiu nas redes sociais o rostinho da pequena dormindo em seu colo, os fãs logo comentaram apontando que ela é parecida com a mamãe. Em uma postagem no Instagram, ele mesmo chegou a admitir que as duas têm traços semelhantes escrevendo por cima da foto: "A cara da mãe".
Separados, Bruno Gissoni e Yanna Lavigne permanecem amigos em prol da filha, Madalena. Após o nascimento da menina, os dois resolveram dividir o apartamento localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, para cuidar e criar a herdeira. Em meio aos rumores de uma possível reconciliação, a assessoria de imprensa da atriz negou que os artistas estejam juntos novamente.
(Por Carol Borges)