Bruno Gissoni tentou manter o rostinho da filha, Madalena, de dois meses, em segredo, mas voltou atrás nesta terça-feira (8). Assim como Yanna Lavigne, que exibiu a filha no Instagram durante uma viagem ao Rio Grande do Sul. Em seu perfil, o galã publicou uma foto com a herdeira dormindo em seu colo. Os internautas comemoraram o "fim do mistério" sobre o rosto da menina e logo apontaram semelhanças com Yanna. "Rostinho lindo da mamãe", disse um. "Que fofura! É igual a mãe", comentou outro. "Que princesa linda! A Madá está tão gordinha. Que fofa", elogiou um terceiro.
Em entrevista recente, Gissoni já havia apontado que Madalena tinha puxado traços da mãe, com quem foi visto andando pela orla da Barra da Tijuca: "Ela tem uma coisa bem minha: quando vou espirrar, são cinco espirros seguidos. Na sua primeira vez, Madalena espirrou assim também! Todo mundo diz que ela se parece comigo, só que tem os olhos puxadinhos da Yanna... Mas tem a pele mais branquinha do que moreninha". O galã, aliás, admitiu que mudou bastante logo após o nascimento de Madalena. "Sou um pai corujão, faço tudo por Madalena. Se ela começa a se contrair, já estou a postos para trocar a fralda. É tudo maravilhoso!", confessou. "Agora vejo o que é cuidar do outro, não dar espaço para o egoísmo. Eu acordo já pensando nela. É coisa que passei 30 anos da minha vida sem saber o que era", completou.
No começo de julho, um suposto vídeo íntimo de Gissoni circulou pelas redes sociais. Porém, o galã usou seu Stories para esclarecer que não era o rapaz presente na sex tape. "Está rolando um vídeo aí de nheco nheco. Mandaram até para minha mãe e meu tio. Minha mãe me ligou desesperada e preocupadíssima. É o seguinte: infelizmente não sou eu. A pessoa não tem tatuagem e eu tenho. Não tem nada a ver comigo. Eu achei, pelo menos", disse. O ator ainda apontou um detalhe que garantir que não estava presente no clipe: "E a terceira coisa, que é muito séria, tenho até vergonha de falar: a pessoa, no caso, estava de meia. E eu não faço de meia. Mas, enfim, viva o amor, torço pelo casal".
(Por Tatiana Mariano)