Bruno Gissoni e a filha, Madalena, passaram separados o primeiro Dia dos Pais neste domingo (13). Ao ter seu rosto exibido pela primeira vez, a garotinha de 2 anos foi comparada à mãe, Yanna Lavigne. "Minha saudade", legendou o ator ao compartilhar foto da atriz e da menina em sua conta de Instagram Stories. O irmão de Felipe Simas e Rodrigo Simas havia acabado de chegar ao aeroporto de Chicago (EUA).
Logo após o nascimento da filha, o ator afirmou seu lado coruja em relação à Madalena. "Esta semana, minha filha foi para São Paulo conhecer a família da mãe e eu já estou morrendo de saudade! Sou um pai corujão, faço tudo por Madalena. Se ela começa a se contrair, já estou a postos para trocar a fralda. É tudo maravilhoso! Agora vejo o que é cuidar do outro, não dar espaço para o egoísmo. Eu acordo já pensando nela. É coisa que passei 30 anos da minha vida sem saber o que era", disse ele, já clicado em passeio com a ex-namorada e com a herdeira. "Ela tem uma coisa bem minha: quando vou espirrar, são cinco espirros seguidos. Na sua primeira vez, Madalena espirrou assim também! Todo mundo diz que ela se parece comigo, só que tem os olhos puxadinhos da Yanna... Mas tem a pele mais branquinha do que moreninha", indicou.
A cunhada de Giovanna Ewbank bem que tentou trocar as fraldas da menina, mas se enrolou toda. Bruno filmou a situação e se divertiu. "Deu ruim aí. O que aconteceu aí?", perguntou. "Pô, é complexo", respondeu a atriz. "Giovanna Lancellotti não está preparada", zoou o irmão de Felipe Simas. Dias antes, Bruno havia mostrado que ainda precisava aprender a segurar a menina. "A posição da bebê está totalmente errada", alertou uma internauta.
Em um relacionamento de idas e vindas, os atores agora dividem o mesmo apartamento dado pelo pai do galã, Marcelo Gissoni, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Logo após Madalena nascer, a família passou alguns dias no sítio dele.
(Por Guilherme Guidorizzi)