Bruno Gissoni mostrou que a filha, Madalena, fruto do relacionamento com Yanna Lavigne, é a sua cara. É que no Stories do Instagram o ator publicou, nesta sexta-feira (18), uma foto sua 3x4 de quando era criança e mostrou também um clique da herdeira, de 2 meses, em seu colo. "Tal pai...", escreveu ele na legenda do registro. Alguns fãs, entretanto, acham a menina igual à atriz, mas outros acreditam que a neném é a cópia do galã, que recentemente apontou semelhança da artista com a primogênita.
Realizado com a paternidade, Bruno disse que após o nascimento de Madalena ele passou a enxergar o mundo de forma diferente. "Sou um pai corujão, faço tudo por Madalena. Se ela começa a se contrair, já estou a postos para trocar a fralda. É tudo maravilhoso! Agora vejo o que é cuidar do outro, não dar espaço para o egoísmo. Eu acordo já pensando nela. É coisa que passei 30 anos da minha vida sem saber o que era", falou ele, que encontrou na herdeira traços seus: "Ela tem uma coisa bem minha: quando vou espirrar, são cinco espirros seguidos. Na sua primeira vez, Madalena espirrou assim também! (risos) Todo mundo diz que ela se parece comigo, só que tem os olhos puxadinhos da Yanna... Mas tem a pele mais branquinha do que moreninha. Eu e Yanna somos grandes amigos e dividimos o amor de nossas vidas."
Após rumores de que teria reatado com Gissoni, Yanna foi direta e esclareceu: "Saíram e continuam saindo muitas notícias desencontradas ultimamente, mas verdade é que eu e o Bruno não estamos mais juntos enquanto casal. Estamos juntos enquanto pais da Madalena e isso quer dizer que nossos esforços para fazer desse acontecimento o mais lindo possível estão valendo. A convenção de família por si só ainda é muito machista, por isso um julgamento generalizado perante a escolha de não estar com o Bruno como um casal neste momento. Estigmatizam de uma maneira muito negativa essa relação, mas foi a escolha mais sensata para o momento e pensada com muito carinho. Se a mulher perdoa o marido, ela é permissiva sem amor próprio. Se tem coragem de ter um filho solteira, ela é leviana... Uma família precisa de amor, harmonia, cuidado, independentemente de como é formada."
(Por Patrícia Dias)