Bruno Gissoni não é só mais um um rostinho bonito! No ar na novela "Babilônia" como o vilão Guto, ele comemora o sucesso de seu personagem e de sua carreira. Bruno estreou na TV em 2010, na "Malhação", em seguida emendou em trabalho como "Avenida Brasil" (2012), "Flor do Caribe" (2013), "Em Família" (2014) e atual novela em que está. "Nunca imaginei um sucesso tão rápido. Estou feliz. Se continuar assim, não quero férias tão cedo", disse o ator, em entrevista ao jornal "O Globo", que teve apenas um mês de férias nesse meio tempo.
"Este personagem é diferente de tudo o que eu já fiz. É um desafio. É bom mostrar esse lado e provar que eu posso ir além. Sou bem diferente de Guto, pois cresci rodeado de amor das famílias da minha mãe e do meu pai. E estar em um núcleo que tem Gloria Pires, Cássio Gabus Mendes, Adriana Esteves e Bruno Gagliasso é uma honra para mim. Estou muito ligado ao público teen, pois faço personagens mais novos, mas me sinto preparado para conquistar outro público também. Acho que isso acontecerá naturalmente", disse o ator.
Esta não é a primeira vez que o ator experimenta a delícia de um personagem tão diferente. Na peça "Dzi Croquettes em Bandália", que agora segue com apresentações esporádicas, ele dança bastante e expõe muito o corpo. "Tenho recebido muitas críticas boas sobre minha atuação na peça. As pessoas se assustam com a parte em que tiro a roupa, mas a peça é tão rica que logo depois esquecem. A cada dia aprendo mais no palco. Acredito que estou ficando cada vez mais maduro na profissão e na vida", comemora. O próximo passo de Gissoni pode ser o cinema. Atualmente, ele estuda uma proposta para estrear nas telonas.
Ator evita comentar crise no namoro
No início deste mês, de acordo com o jornal "O Dia", Bruno havia colocado um fim no relacionamento com a atriz Yanna Lavigne. Procurado por Purepeople, o ator se recusou a falar no assunto. Yanna disse que "não sabia que seu namoro havia terminado", mas não quis se pronunciar ao ser perguntada sobre uma crise no relacionamento.
Dias depois, Gissoni falou rapidamente sobre o assunto em entrevista ao jornal "O Globo". "Continuo feliz, mas não quero falar da minha vida pessoal. Com o tempo aprendi a dar respostas vagas e só falar da minha profissão", desconversou o ator. Só que, para acabar de vez com as especulações, Yanna Lavigne compartilhou uma foto ao lado do amado.