Bruno Gissoni e Yanna Lavigne teriam dado um ponto final no relacionamento de dois anos, segundo foi publicado no jornal "O Dia" no último dia 2. De acordo com a publicação, o ator da novela "Babilônia" disse a amigos que o amor entre ele e Yanna já havia esfriado há tempos, mas procurava manter a relação porque a atriz vive sozinha no Rio de Janeiro. Procurado por Purepeople no mesmo dia em que a nota foi publicada, o ator se recusou a falar no assunto. Yanna chegou a dizer que "não sabia que seu namoro havia terminado", mas desconversou ao ser questionada sobre uma crise no relacionamento.
Em entrevista ao jornal "O Globo" nesta segunda-feira (13), Gissoni mais uma vez não se colocou diante os rumores do término. "Continuo feliz, mas não quero falar da minha pessoal. Com o tempo aprendi a dar respostas vagas e só falar da minha profissão", disparou o ator, que recentemente ganhou elogios nas redes sociais ao mostrar sua boa forma de sunga.
Após a notícia do término, Yanna curtiu o festival de rap do Rio de Janeiro, o #RAPRJ, no La Isla Beach Club, sem a companhia de Bruno. A atriz aproveitou a noite acompanhada de amigas. Além disso, tanto ela quanto o ator não têm publicado fotos juntos nas redes sociais, o que aumenta ainda mais os rumores da separação.
Ator fala sobre personagem em 'Babilônia': 'Diferente de tudo que já fiz'
Bruno Gissoni está vivendo o rebelde o Guto na novela "Babilônia", e festeja o sucesso de seu personagem: "Este personagem é diferente de tudo o que eu já fiz. É bom mostrar esse lado e provar que eu posso ir além. Sou bem diferente do Guto, cresci rodeado de amor tanto pela família da minha mãe, como a do meu pai. E estar em um núcleo que tem Glória Pires, Cassio Gabos Mendes, Adriana Esteves e Bruno Gagliasso é uma honra para mim. Só tenho a agradecer tudo o que vem acontecendo comigo".