Bruno Gissoni requebra em ensaio para peça de teatro. Assista ao vídeo!
Publicado em 2 de fevereiro de 2015 às 19:37
Por Purepeople |
No mês passado, durante preparação para a próxima novela das nove, "Babilônia", Bruno Gissoni mostrou ter habilidade em uma aula de slackline. Mas os talentos do rapaz não se restringem a isso. Nesta segunda-feira (02), ele estreia no Theatro Net Rio, na capital fluminense, no musical "Bandália", do grupo Dzi Croquettes, e, durante os ensaios para o espetáculo, o ator mostrou que tem muito requebrado ao dançar uma coreografia com um short bem colado!Na peça de teatro, Bruno - que namora a atriz Yanna Lavigne - aparecerá travestido em um dos papeis principais. O musical é a nova versão do espetáculo com bailarinos andróginos que enfrentaram a caretice da Ditadura Militar nos anos 70. Para interpretar o papel, o ator disse ter acessado "sua essência feminina" para entrar no clima. "O Dzi é algo completamente oposto do que já fiz até hoje na minha vida profissional, me tirou da zona de conforto", contou Bruno, em entrevista à coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo". "Tem sido um processo
Bruno Gissoni requebra em ensaio para peça de teatro. Assista ao vídeo!
Bruno Gissoni vai aparecer travestido no musical 'Bandália', do grupo Dzi Croquettes
Por causa da peça, Bruno Gissoni disse ter acessado 'sua essência feminina' 
Bruno Gissoni sobre preparação para musical: 'Passar rímel é péssimo e andar de salto dá câimbra'
Em uma cena da peça, Bruno Gissoni aparecerá somente de tapa-sexo, praticamente nu
 
Bruno Gissoni nos ensaios para o musical 'Bandália', do grupo Dzi Croquettes: 'Processo de desconstrução maravilhoso'
Veja + após o anúncio

No mês passado, durante preparação para a próxima novela das nove, "Babilônia", Bruno Gissoni mostrou ter habilidade em uma aula de slackline. Mas os talentos do rapaz não se restringem a isso. Nesta segunda-feira (02), ele estreia no Theatro Net Rio, na capital fluminense, no musical "Bandália", do grupo Dzi Croquettes, e, durante os ensaios para o espetáculo, o ator mostrou que tem muito requebrado ao dançar uma coreografia com um short bem colado!

Na peça de teatro, Bruno - que namora a atriz Yanna Lavigne - aparecerá travestido em um dos papeis principais. O musical é a nova versão do espetáculo com bailarinos andróginos que enfrentaram a caretice da Ditadura Militar nos anos 70. Para interpretar o papel, o ator disse ter acessado "sua essência feminina" para entrar no clima.

"O Dzi é algo completamente oposto do que já fiz até hoje na minha vida profissional, me tirou da zona de conforto", contou Bruno, em entrevista à coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo". "Tem sido um processo de desconstrução maravilhoso para mim", afirmou ele, que faz planos de ser pai.

'Bruno tem um suingue feminino, dança bem', diz diretor

Para conseguir o papel no musical, Bruno teve que correr atrás. Durante sua participação na última edição do quadro "Dança dos Famosos", o ator procurou o autor e diretor Ciro Barcellos, um dos dançarinos da versão original do Dzi e jurado do concurso do "Domingão do Faustão", para participar da nova montagem. O artista acabou eliminado no ritmo do funk, mas conseguiu o papel.

"Fiquei muito surpreso. Geralmente os novos atores querem fazer teatro só para serem encontrados por algum produtor que os levem para a TV", contou Ciro, ao jornal "O Globo". "O Dzi tem uma coisa entre o macho e a fêmea que o Bruno também tem. Ele é muito másculo, mas tem um suingue feminino, dança bem", completou o diretor, acrescentando que o ator só reclamou uma hora: "O problema são os cílios, ele fica com aflição de colocá-los".

'Andar de salta dá câimbra', reclama Bruno Gissoni

Em conversa com a coluna "Beira-Mar", da revista "Veja Rio", as reclamações de Bruno não pararam nos cílios. "Passar rímel é péssimo e andar de salto dá câimbra, mas adorei me montar. Acho que homem tem medo de descobrir seu lado feminino", disse ele, que, em uma cena da peça, aparecerá somente de tapa-sexo, praticamente nu.

Com esse musical, Bruno se afasta de vez da imagem de machista que quase colou nele. Isso aconteceu porque, numa entrevista ao jornal "O Globo", o ator disse ser conservador em suas relações e acreditar que atitudes machistas são importantes para manter o namoro nos eixos. "Senão vira bagunça", disse ele. Com a polêmica criada, o ator alegou que a publicação distorceu sua fala e garantiu não ser machista.

Sobre
Bruno Gissoni
Bruno Gissoni
Bruno Gissoni encerra contrato com a Globo após 10 anos: 'Agora vai ser por obra'
15 de outubro de 2020 às 17:29
Bruno Gissoni se diverte com sucesso da filha, Madalena, na web: 'O centro das atenções'
14 de outubro de 2020 às 18:54
Bruno Gissoni pede desculpas após ir à praia com família: 'Nós estamos errados'
25 de junho de 2020 às 18:45
Bruno Gissoni e Yanna Lavigne se divertem com filha, Madalena, em praia do Rio
25 de junho de 2020 às 15:44
Todos os itens
Palavras-chave
Teatro Dança Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
'Prioridade na minha vida': esposa de Arlindo Cruz quebra o silêncio e revela detalhes sobre vida amorosa durante casamento com o cantor
'Prioridade na minha vida': esposa de Arlindo Cruz quebra o silêncio e revela detalhes sobre vida amorosa durante casamento com o cantor
10 de agosto de 2025
Bruna Marquezine abre álbum da renovação de votos de Bruno Gagliasso e Gio Ewbank e atriz comenta polêmica com buquê: 'Temos provas'
Bruna Marquezine abre álbum da renovação de votos de Bruno Gagliasso e Gio Ewbank e atriz comenta polêmica com buquê: 'Temos provas'
11 de agosto de 2025
Notícias similares
'Bunda real': Paolla Oliveira causa comoção na web ao 'dar aula' de samba em vídeo e fã alfineta: 'Viu como faz, Virgínia?'. Veja!
'Bunda real': Paolla Oliveira causa comoção na web ao 'dar aula' de samba em vídeo e fã alfineta: 'Viu como faz, Virgínia?'. Veja!
30 de novembro de 2025
'Deu pra ver o desconforto na cara dele': piada de Lívia Andrade sobre polêmica com Dado Dolabella no 'Dança dos Famosos' agita a web
'Deu pra ver o desconforto na cara dele': piada de Lívia Andrade sobre polêmica com Dado Dolabella no 'Dança dos Famosos' agita a web
31 de agosto de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias