Yanna Lavigne respondeu uma internauta que citou a sua separação com Bruno Gissoni. A atriz está na reta final da gravidez e espera o nascimento da primeira filha, Madalena, para quem já canta. Ao compartilhar uma foto posando com o barrigão de oito meses, uma seguidora de Yanna lamentou o foi do noivado dos atores. "Você é tão linda, mas fico tão triste em saber que está vivendo esse momento sem o pai da sua filha. Geralmente esse momento tão mágico e único tem que ser de cumplicidade...", escreveu.
A atriz respondeu a internauta e acabou citando, nas entrelinhas, o ator, com quem é fotografada com frequência. "Antes só do que...", disparou Yanna, que por conta da gravidez deixou o elenco da novela "Novo Mundo". Apesar de separados, os pais de Madalena foram padrinhos no casamento de amigos e ao viajarem para o litoral de São Paulo dividiram o mesmo quarto. Até o final do mês passado, a ex-cunhada de Rodrigo Simas e Felipe Simas já havia engordado sete quilos. Mesmo com a gestação, a jovem não deixou de lado os cuidados com a boa forma. "Tenho procurado não viver muito essa ansiedade, leio bastante a respeito, me exercito, me alimento bem, sem privações, mas sempre pensando no melhor para Madalena", apontou.
Essa não foi a primeira vez que Yanna rebateu uma crítica por ser mãe solteira. "O mundo sempre foi machista, a história está aí para comprovar. A função da mulher vai muito além da cotação de preços no supermercado e atividades domésticas. É claro que esta e outras formas de enxergarem a figura feminina me assusta, mas acredito nas transformações e tenho certeza que as crianças de hoje já nascem com uma outra percepção de mundo. É um grande desafio educar uma criança nos dias de hoje. A violência e o desrespeito entre as pessoas são algumas das coisas que me assustam e fazem pensar sobre a Madalena. Quero privá-la desses reflexos nocivos da sociedade (...). Estigmatizam de uma maneira muito negativa essa relação, mas foi a escolha mais sensata para o momento e pensada com muito carinho", disse.
(Por Guilherme Guidorizzi)