Bruno Gissoni e Yanna Lavigne se mantêm discretos desde que retomaram o namoro, mas o casal vem dando cada vez mais pistas de que estão novamente juntos. Na tarde desta quarta-feira (22), o ator, alvo de boatos sobre uma falsa morte, se declarou para a namorada no Instagram. Ele comentou uma selfie de Yanna com a expressão "aishiteru", uma forma íntima entre casais de dizer "eu te amo" em japonês.
Os fãs da atriz demonstraram apoio pela reconciliação com Bruno, que já afirmou que eles são só amigos. "Bruno Gissoni, que bonitinho!", escreveu uma seguidora. "Bruno e Yanna... tão lindos!", comentou outra. "Deus os abençoe grandiosamente todos os dias! Lindos!", desejou uma terceira. "Amo esse casal!", vibrou mais uma internauta.
Mãe de Bruno apoia volta do namoro com Yanna: 'Torço para que fiquem juntos'
Os primeiros rumores de uma reaproximação surgiram no casamento de Felipe Simas, irmão do ator, quando Bruno e Yanna apareceram em clima de intimidade em fotos com outros amigos. Na época, ela negou a reconciliação com Bruno, mas se depender da sogra, os atores retomam o relacionamento, que durava dois anos quando chegou ao fim em abril de 2015. Ana Sang se mostrou a favor de uma nova chance no namoro do filho com a atriz.
"Eu não sei como está a relação deles, mas torço para que fiquem juntos", disse Ana em entrevista ao jornal "Extra". Durante o tempo em que ficaram separados, Yanna namorou Nando Rodrigues por seis meses, mas a relação terminou em março deste ano.
(Por Caroline Moliari)