Assim como a apresentadora Ana Maria Braga, Bruno Gissoni foi alvo de comentários maldosos na internet na quarta-feira (16). É que está na rede uma notícia de que o ator teria sido assassinado durante um assalto na praia de Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro. No entanto, tudo não passa de boatos.
Solteiro oficialmente desde o fim de seu namoro com Yanna Lavigne, o galã foi informado dos rumores quando seus familiares e amigos começaram a ligar na intenção de se certificaram de que ele estava bem.
"Fiquei sabendo desse boato ontem e dei risada. Mas é triste, né? Meus amigos e familiares começaram a me ligar. Todo mundo sabia que não era verdade, mas quiseram se certificar. É bem triste essas pessoas que usam o poder da internet para inventar mentiras como essa", disse, aos risos. "Já inventaram boatos sobre mim, mas dizer que eu morri, essa foi a primeira vez" , afirmou ao jornal "Extra", nesta quinta-feira (16).
Claudia Rodrigues comenta rumores de sua morte: 'Palhaçada'
A notícia da suposta morte de Claudia Rodrigues assustou os familiares e amigos da atriz. De acordo com a empresária Adriane Bonato, os rumores da falsa história surgiram após a publicação em um blog. Indignada com a situação, Claudia desabafou."Não acredito que estão fazendo isso comigo num momento tão delicado. Tome as medidas necessárias. Chega dessa palhaçada", disparou.
No início de fevereiro, Laura Cardoso também foi vítima do mesmo boato. "Eu estou de férias e acordei com uma ligação de uma das minhas filhas, a Fernanda. Ela me ligou apavorada. Contou sobre a notícia da falsa morte. Eu fui olhar no Facebook. E realmente estava lá. O brasileiro precisa ser mais educado. Precisa entender que uma brincadeira assim pode ter consequências gravíssimas".
(Por Patrícia Dias)