Bruno Gagliasso será serial killer na série 'Dupla Identidade', de Gloria Perez
Publicado em 8 de abril de 2014 14:22
Por Laís Fernandes
Bruno Gagliasso deixou "Joia Rara" há quatro dias e já tem um novo trabalho na TV. O ator será o serial killer Edu na série "Dupla Identidade", de Gloria Perez, que estreia ainda este ano na Globo. As informações são da colunista Regina Rito, do jornal "O Dia" desta terça-feira (8). "Para compor o personagem dele, fiz um levantamento de todos os serial killers americanos", contou Gloria Perez em entrevista à publicação. Na última sexta-feira (4), a autora postou uma foto em seu Facebook em que aparece ao lado de Bruno Gagliasso e Mauro Mendonça Filho. "Ele sempre disse que o papel era dele! E é!", escreveu ela na legenda da foto. Como o ator já tem presença garantida em "Dupla Identidade", que terá 13 episódios, não poderá integrar o elenco de "Falso Brilhante", novela de Aguinaldo Silva que estreia em agosto. Bruno também já esteve cotado para interpretar um médico espírita na novela "Búu", mas a participação não foi confirmada. Quem também já teve presença confirmada na série foi Lua
Bruno Gagliasso estará na série 'Dupla Indentidade', de Gloria Perez e dirigida por Mauro Mendonça Filho
Bruno Gagliasso será o serial killer Edu em 'Dupla Identidade'
Bruno Gagliasso deu vida a Franz em 'Joia rara'
Com a participação na série, Bruno Gagliasso não estará em 'Falso Brilhante' ou 'Búu'
Luana Piovani está confirmada na série 'Dupla Identidade'
Vera Fischer está cotada para 'Dupla Identidade'
Veja + após o anúncio

Bruno Gagliasso deixou "Joia Rara" há quatro dias e já tem um novo trabalho na TV. O ator será o serial killer Edu na série "Dupla Identidade", de Gloria Perez, que estreia ainda este ano na Globo. As informações são da colunista Regina Rito, do jornal "O Dia" desta terça-feira (8).

"Para compor o personagem dele, fiz um levantamento de todos os serial killers americanos", contou Gloria Perez em entrevista à publicação. Na última sexta-feira (4), a autora postou uma foto em seu Facebook em que aparece ao lado de Bruno Gagliasso e Mauro Mendonça Filho. "Ele sempre disse que o papel era dele! E é!", escreveu ela na legenda da foto.

Como o ator já tem presença garantida em "Dupla Identidade", que terá 13 episódios, não poderá integrar o elenco de "Falso Brilhante", novela de Aguinaldo Silva que estreia em agosto. Bruno também já esteve cotado para interpretar um médico espírita na novela "Búu", mas a participação não foi confirmada.

Quem também já teve presença confirmada na série foi Luana Piovani, que vai interpretar uma policial e psicóloga forense, especialista em caçar serial killers. Vera Fischer está cotada para integrar o elenco da trama. O último trabalho da atriz na TV foi na novela "Salve Jorge", de Gloria Perez.

Mas a série já teve uma baixa. A autora contava com a participação de Morena Baccarin, atriz de "Homeland", mas ela recusou o trabalho. A Globo não estipulou prazos para gravação e, por isso, as negociações travaram.

"Falamos com ela no começo de janeiro. Estava livre, leu o projeto, gostou e aceitou. As negociações foram bem, mas não conseguimos determinar os prazos de gravação e ela só poderia assinar o contrato com esses prazos. Nesse ínterim, surgiu outra proposta", lamenta Gloria Perez, em entrevista ao Purepeople.

Sobre
Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso
Quase 20 anos depois de censura em novela, Bruno Gagliasso estrela cena de sexo gay em série e web baba: 'Com vontade'
31 de outubro de 2024 12:50
Todos os itens
Palavras-chave
Séries TV Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
'Que Xou da Xuxa é esse?!': menina irritada vira meme em documentário das Paquitas, famosos reagem e mulher assume identidade. Saiba!
'Que Xou da Xuxa é esse?!': menina irritada vira meme em documentário das Paquitas, famosos reagem e mulher assume identidade. Saiba!
18 de setembro de 2024
Sem vergonha! 7 famosos que fizeram cenas de nudez explícita em filmes e séries e se orgulham disso
Sem vergonha! 7 famosos que fizeram cenas de nudez explícita em filmes e séries e se orgulham disso
1 de julho de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias