Bruno Gagliasso deixou "Joia Rara" há quatro dias e já tem um novo trabalho na TV. O ator será o serial killer Edu na série "Dupla Identidade", de Gloria Perez, que estreia ainda este ano na Globo. As informações são da colunista Regina Rito, do jornal "O Dia" desta terça-feira (8).
"Para compor o personagem dele, fiz um levantamento de todos os serial killers americanos", contou Gloria Perez em entrevista à publicação. Na última sexta-feira (4), a autora postou uma foto em seu Facebook em que aparece ao lado de Bruno Gagliasso e Mauro Mendonça Filho. "Ele sempre disse que o papel era dele! E é!", escreveu ela na legenda da foto.
Como o ator já tem presença garantida em "Dupla Identidade", que terá 13 episódios, não poderá integrar o elenco de "Falso Brilhante", novela de Aguinaldo Silva que estreia em agosto. Bruno também já esteve cotado para interpretar um médico espírita na novela "Búu", mas a participação não foi confirmada.
Quem também já teve presença confirmada na série foi Luana Piovani, que vai interpretar uma policial e psicóloga forense, especialista em caçar serial killers. Vera Fischer está cotada para integrar o elenco da trama. O último trabalho da atriz na TV foi na novela "Salve Jorge", de Gloria Perez.
Mas a série já teve uma baixa. A autora contava com a participação de Morena Baccarin, atriz de "Homeland", mas ela recusou o trabalho. A Globo não estipulou prazos para gravação e, por isso, as negociações travaram.
"Falamos com ela no começo de janeiro. Estava livre, leu o projeto, gostou e aceitou. As negociações foram bem, mas não conseguimos determinar os prazos de gravação e ela só poderia assinar o contrato com esses prazos. Nesse ínterim, surgiu outra proposta", lamenta Gloria Perez, em entrevista ao Purepeople.