Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank prestigiaram o evento do UFC, no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, neste sábado (19). O casal deixou a filha, Títi - que pode ganhar irmãos em breve, já que um desejo dos pais -, em casa para curtir as lutas de MMA. Luciana Gimenez também foi fotografada no local acompanhada do filho, Lucas Jagger.
Giovanna escolheu um macacão com estampa de onça com uma jaqueta preta para o evento, enquanto Bruno apostou em um look despojado com camisa e botas. O casal é fã dos eventos de artes marciais mistas e esteve em Las Vegas, nos Estados Unidos, no ano passado, para assistir ao retorno de Anderson Silva ao octógono.
Lucas Jagger chegou tímido ao evento e cobriu o rosto ao ser clicado pelos paparazzi, mas depois posou para as fotos. O filho de Mick Jagger, que já declarou que pensa em ser cantor, acompanhou a mãe, Luciana Gimenez, no evento. Wellington Muniz, o Ceará, e a mulher, Mirella Santos, assim como o comediante Rafinha Bastos, também estiveram presentes.
Casal quer justiça para ataque de racismo contra a filha
Nesta semana, Bruno Gagliasso prestou queixa na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática, no Rio, após a filha Titi, de 2 anos, ser alvo de comentários racistas. O episódio ocorreu em uma postagem publicada pela atriz Giovanna Ewbank no Instagram. "Ela ainda não entende nada, mas mais tarde vai entender e é por isso que estou aqui. Preconceito é crime! Falei a verdade, e agora a polícia vai atrás. Racismo se combate com amor e justiça. Tenho 100% de certeza de que a polícia vai achar e vão pagar pelo que fizeram", disse.
O ator torce para que os culpados sejam punidos e espera servir de exemplo. "Não foi o primeiro caso, mas espero que seja o último que esse caso. Vou até o final. É chato, né. Eu acho que eu nunca vou sentir, realmente, o que sentiu a Preta (Gil), a Tais (Araujo), mas como ser humano e como pai, eu fico muito triste. Por isso que eu estou aqui cobrando e pedindo justiça", concluiu.