Bruno Gagliasso planeja aumentar a família com a mulher, Giovanna Ewbank, de quem recebe ajuda para escolher seus looks. É que pai de Títi, herdeira alvo de ataques racistas nas redes sociais, quer dar irmãos à pequena. "Daqui a 10 anos, eu me imagino com 4 filhos, morando entre Fernando de Noronha, Secretário (região serrana do RJ) e Rio de Janeiro", contou ele ao "Gshow".
Por falar em Noronha, o ator irá passar as festas de fim de ano na ilha do litoral de Pernambuco, local onde está prestes a concluir as obras de sua pousada. "Vai ser o melhor Natal e o melhor Réveillon do mundo", garantiu. "A gente vai para Fernando de Noronha com a família toda. Titi já conhece bem Fernando de Noronha", acrescentou.
Ator explica lado empresário: 'Foi tudo muito natural'
Além da pousada, que teve investimento de R$ 4,5 milhões, Bruno também é sócio de uma hamburgueria, de um restaurante orgânico em São Paulo e, recentemente, organizou a primeira edição de um evento de MMA. No bate-papo, ele explicou de onde surgiu a ideia de investir no mundo da luta e nos estabelecimentos no ramo alimentício.
"Foi tudo muito natural. Minha alimentação é orgânica, eu já frequentava a filial de Nova York da hamburgueria que abri, sou fascinado por MMA, e Noronha é o lugar que mais amo no mundo. Tudo tem coerência", declarou.
(Por Rahabe Barros)