Discreto, Lucas Jagger foi clicado em show dos Rolling Stones em São Paulo com a família, mas raramente é visto em público com a mãe, Luciana Gimenez. No entanto, nesta terça-feira (07), o adolescente concedeu sua primeira entrevista para Matheus Mazzafera, da revista "Vogue". Ao lado da mãe, recentemente criticada por um jornal inglês, o menino de 16 anos falou sobre sua relação com o pai, Mick Jagger e sobre os planos para o futuro.
"Na outra família, tem muita gente mais velha que eu, então eu fico com a turma mais nova, geralmente. Durante as férias, a gente se divide", contou o jovem. "Certinho, contado no dedo!", interferiu Luciana, que mantém uma boa relação com o cantor inglês.
Depois, a apresentadora alvo de polêmica na web por sua magreza elegeu seu programa favorito com o filho mais velho. "Você gosta que eu te coloque para dormir, é a única hora que eu consigo roubar um beijo. Adoro a companhia dele, é o amor da minha vida, muito fofo, me ensina tudo, Snapchat, Youtubers...", explicou Luciana, que também é mãe de Lorenzo, de 5 anos, fruto de seu casamento com Marcelo de Carvalho.
Quando foram questionados sobre quem cantava melhor. Imediatamente, Luciana respondeu: "Ele, com certeza, ele tem uma voz linda. Eu não consigo cantar nem 'Atirei o pau no gato'". Em seguida, Lucas contou, timidamente que pensa em seguir a carreira dos pais. "Carreira artística? Eu não sou muito bom na escola...acho que sim (risos)", brincou.
'Gosto de ter todos por perto', diz Mick Jagger sobre filhos
Pai de sete, durante sua passagem pelo Brasil, Mick Jagger foi entrevistado por Luciana Gimenez. No programa, o astro do rock falou sobre a vitalidade aos 72 anos de idade e sua relação com os herdeiros. "Eles são todos crescidos agora. O Lucas é o mais novo e ele não precisa mais de alguém olhando o tempo todo. Eu gosto de ter todos por perto. É difícil juntar todos ao mesmo tempo, é um desafio, mas fizemos isso no Natal. Acho que estivemos todos juntos no Natal", disse o vocalista.
(Por Marilise Gomes)