Par romântico de Bruno Gagliasso em "Todas as Canções de Amor", Marina Ruy Barbosa e o ator serão Ana e Chico, protagonistas do longa, cujo lançamento está previsto para 2018. Em clima descontraído, o galã publicou na tarde desta quinta-feira (20) um vídeo na web em que aparece dando um susto na ruiva, que foi pega de surpresa: "Nossa, que ódio Bruno! Ai cara, você é ridículo. Sério, não dá. Chega!." Morando em São Paulo, onde investiu R$ 3,5 milhões em novo restaurante, o artista caiu na gargalhada. "Eu tenho prazer em te dar susto", disse. No filme, os atores viverão jovens recém-casados que enfrentam problemas na vida conjugal.
Sucesso nas redes sociais, Marina, que possui 19 milhões de seguidores no Instagram, contou como lida com o poder da influência na internet. "A gente posta as melhores fotos e o que a gente quer mostrar. Mas todo mundo tem dias ruins, tem problemas e isso não dá para esquecer. Acho que o bom é quando você usa as redes sociais ao seu favor", avaliou.
Noiva de Xandinho Negrão, com que se divertiu ao cantar "Traidor", nova música de Paula Fernandes, Marina e o piloto vão oficializar a união em outubro em uma capela em Goiás. Para a ocasião, ela usará um vestido da grife Dolce & Gabbana e garantiu em recente entrevista que os convidados poderão fazer fotos e vídeos da cerimônia. "Vai poder fazer tudo. Acho chato esse negócio de proibir, nada contra quem faz, mas não tenho porque proibir, quero que todo mundo esteja tranquilo", declarou ela, afirmando ainda que a festa não tem patrocínio: "Não quero ter de fazer nada em troca de um momento que é tão íntimo. Estou pagando." Apesar de estar com o casamento marcado, a global falou que, por enquanto, não planeja filhos com o empresário e explicou o motivo depois que foi questionada por um fã. "É que ainda sou muito filha pra ser mãe, entende? Só tenho 22 anos e ainda muita coisa para fazer e aprender antes de essa responsabilidade de dar à luz outra vida. Tem que ser na hora certa", justificou.
(Por Patrícia Dias)