Bruno Gagliasso continua ampliando os seus negócios. Além de atuar, o artista também é dono de uma pousada em Fernando de Noronha – que era um sonho antigo –, de restaurantes, inclusive em família, de empresa no ramo imobiliário, vários negócio no ramo dos esportes, decoração, beleza, eventos entre outros. Mas agora a nova paixão do artista, que se assumiu vaidoso ao implantar cabelo para disfarçar calvície e usar tênis com salto para ganhar alguns centímetros, são os animais silvestres. De acordo com a coluna "Beira-mar" da revista "Veja Rio" deste sábado (25), Bruno transformou o seu rancho em Secretário, na região Serrana do Rio, em um hospital e uma área para os bichos recuperados do tráfico ficaram soltos até poderem voltar para o seu habitat natural. "Acabamos de libertar um veado e estamos cuidando de um lobo-guará. Montei ainda um viveiro para reensinar pássaros machucados a voar", contou, empolgado com o novo projeto, que conta com a chancela do Ibama e do Instituto Vida Livre.
Além do rancho, Bruno está construindo um casarão no local. O imóvel, avaliado em R$ 3 milhões, terá placas solares, reuso de água, teto verde e cortinas automáticas para preservar a temperatura ambiente conforme o deslocamento do sol. "Você sabia que o Rio de Janeiro é a principal rota do tráfico de animais silvestres? Por isso há tanto bicho sofrendo", disse o ator, justificando o investimento. Questionado sobre pegar para si o título de 'homão da p***', que atualmente é de Rodrigo Hilbert, o ator brincou: "Só não sei cozinhar. Meu negócio é comer".
Apesar de ter uma vida profissional extremamente agitada, de uma coisa Bruno Gagliasso não abre mão: passar todo o tempo livre ao lado da filha, Títi. Recentemente o ator, que já assumiu ter planos para aumentar a família, homenageou a menina com a letra de um rap. "Menina pretinha, exótica não é linda. Você não é bonitinha. Você é uma rainha..... TE AMO!", escreveu em sua rede social. Sobre sua visão após a chegada da menina em sua vida, Bruno falou: "Acho que a maior lição que qualquer ser humano aprende quando se tem um filho é se doar, é entender que você não é mais a prioridade da sua própria vida". E se mostrou atento ao futuro e ao que pretende ensinar para a herdeira: "Hoje meu livro de cabeceira é sobre como ensinar seu filho a ser feminista. É o que estou lendo. Quero ensinar e propagar isso para minha filha, meus filhos, netos, sobrinhos...", pontuou.