Bruno Gagliasso segue ampliando os seus negócios e agora está investindo no mercado de imóveis. O pai da pequena Títi, com quem é visto em frequentes passeios, é agora investidor de uma empresa do Sul do país que é avaliada em R$ 60 milhões no mercado. A companhia tem como meta reverter a crise que atinge as imobiliárias visando facilidades tanto para quem busca o aluguel como adquirir a casa própria. "Sempre quando invisto penso, claro, no que é bom para mim, mas o que me motiva de verdade é poder levar essas soluções às pessoas", apontou o ator para a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta quarta-feira (24).
Atualmente, o marido de Giovanna Ewbank, que aprova o seu visual grisalho, já soma aproximadamente uma dezena de negócios. Um deles, uma pizzaria na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, foi aberta há cerca de uma década ao lado do padrasto e do irmão, Thiago Gagliasso, pai do pequeno Gabriel, de 1 ano. A lista inclui ainda negócios nos campos dos esportes, hotelaria e decoração. Empresários consideram o ator um verdadeiro homem de negócios, além de ter, no mercado, uma imagem respeitada.
Bem-humorado, o ator revelado na primeira versão de "Chiquititas" (1997/2001) pegou a atriz de surpresa ao fazer uma "pegadinha" quando ela foi secar os cabelos. Bruno havia colocado farinha de Maisena no secador. "Seu moleque! Que isso, gente? Pelo amor de Deus! Títi, você sabia?", disparou Giovanna. Gente, eu vou ter que lavar meu cabelo de novo, vai perder mais tempo. Seu filho da p*, eu não estou acreditando", acrescentou enquanto o marido filmava a brincadeira.
Entrevistado do canal de Youtube da mulher, os atores lembraram quando transaram. "Foi na sala de cinema", disse ele. "Demorou, três meses. Segurei um pouquinho para ficar com mais graça. Porque aí, com três meses, ele já tinha me conhecido melhor, não ia pular fora logo depois. Já tinha se apaixonado por mim", respondeu ela.
(Por Guilherme Guidorizzi)