Depois de listar os defeitos do marido, Giovanna Ewbank convidou Bruno Gagliasso para o quadro "40 Fatos", no qual cada um tinha que entregar novas curiosidades do outro. Em um dos itens, a mãe de Títi, pequena que entrou no clima de Halloween fantasiada de abóbora, entregou que o galã possui um truque para ganhar alguns centímetros de altura. "Usa tênis com salto. Ele não compra tênis com solado fininho e de preferência coloca palmilha bem grossa para ficar mais alto", revelou. "Mas essa teoria não faz muito sentido, fiquei pensando nisso. Eu só ando de chinelo", rebateu o ator.
Na brincadeira, a loira comentou sobre o que a irrita nele, como o toque que o companheiro tem com seus cabelos. "Amor, não pode ter um fio fora do lugar que ele fica p*. Ela fala: 'Tá péssimo, tá horroroso", disse. Vaidoso e sempre se destacando por seus look exóticos em eventos, ele se defendeu: "Mentira! Ela está vendendo uma coisa que está errada. Eu estou com esse corte e com topete, preciso arrumar o cabelo".
Bruno contou também que Giovanna fica chateada quando seus sogros o favorecem. "Não é que me defendem, é que eles sabem que eu estou certo e, na maioria das vezes, ela está errada", brincou. "É por que ele tem mel, né, amor? Ele é muito carismático e eu já debato as coisas. Meu pai e minha mãe têm idolatria e amor por ele. Antes de começar, as pessoas já falam e nem sabem a história e começam a defender ele pelo carisma", rebateu a youtuber.
No fim do vídeo, os dois, que elegeram a música "Fases do Amor", do Trio Ternura, como tema do relacionamento, continuaram com as revelações e as "trocações de farpas". "Bruno tem mania de reformar a casa e é muito calorento. Dorme com ar-condicionado no 16 °C e eu tremo de frio. Durmo agasalhada, de meia e grita o dia inteiro o nome da Jane (empregada)", disparou ela. Já o ator revelou que a mulher é dorminhoca: "A gente saia de peças, que ela ia me acompanhar, e íamos para um bar. Thiago Martins cantava e ela dormia na mesa, no meu colo. Eu acordava ela na hora da sobremesa, ela comia e voltava a dormir".
(Por Rahabe Barros)