Bruno de Luca, envolvido no acidente de Kayky Brito, reúne no seu histórico alguns traumas quando o assunto é carro. O apresentador, cuja família foi desmascarada por uma influenciadora recentemente, já teve sua carteira de motorista suspensa após cometer uma série de infrações e responder a diversos processos por infrações cometidas no trânsito.
De acordo com informações da coluna Ancelmo Gois, do O Globo, divulgadas na última quarta-feira (04), o noivo da ex-bailarina do "Faustão" Sthéfany Vidal chegou a fazer curso de reciclagem de condutor infrator para poder recuperar sua licença para dirigir.
O rapaz que não foi visitar Kayky até hoje - mesmo depois dele já ter tido alta do hospital - teria respondido a três processos administrativos no DETRAN (Departamento Estadual de Trânsito) por transitar em excesso de velocidade. O jornal alega que foram registrada 30 ocorrências nos anos de 2014 e 2015.
Vale destacar que de Luca, que foi inocentado do crime de omissão de socorro depois de ignorar o atropelamento de Kayky, sofreu a punição por um ano e chegou a entrar com uma ação no 2º Juizado Especial Fazendário do Tribunal de Justiça do Rio contra o Departamento Estadual de Trânsito para conseguir regularizar sua situação.
Depois disso, o caso supostamente foi resolvido e o processo teria sido arquivado, permitindo que o apresentador dirija novamente.