Bruna Marquezine relembrou o baile de gala beneficente organizado pela cantora Rihanna, em Nova York, nos Estados Unidos, onde surgiu platinada, na noite desta sexta-feira (2). Nas redes sociais, a atriz compartilhou um vídeo em que aparece dançando ao som da música "Redbone", de Childish Gambino. "Sextou. Gostaria de estar dançando, loira, em NY, usando um vestido baphônico by Atelier Le Lis, mas estou em casa vendo série sozinha mesmo. (Achei esse vídeo delicioso perdido aqui e assisti ele com um sorriso no rosto. Dane-se que não é dia de #tbt. Obrigada pelo registro e pelo vestido Helo Rocha e Gustavo Savi por dançar comigo e compartilhar do mesmo gosto musical. Saudas, babes", escreveu a artista, que recebeu conselho de fã para ser feliz sem Neymar, em quem deu unfollow no Instagram.
Nos comentários, Padre Fábio de Melo deixou um recado bem-humorado para Bruna. "Até o final do vídeo eu fiquei pensando que era a Daenerys da Casa Targaryen, primeira de seu nome, nascida da tormenta, a não queimada, mãe dos dragões, quebradora das correntes, mãe dos escravos, Khaleesi dos Dothraki, rainha de Mereen, rainha de Weseros, dos Ândalos, dos Roinares", disse o sacerdote. Marquezine, então, disparou: "Meu maior sonho". Já o blogueiro Hugo Gloss foi direto. "Agora vamos ao que interessa: qual é a série?", perguntou o jornalista. "Versailles. Quem lê a legenda até pensa que eu não gosto de ver série o dia inteiro sem nem tirar o pijama".
Mais "livre" depois de parar de ouvir opiniões sobre si, Bruna também respondeu a mensagem de uma internauta. "Se até a bruna tá sozinha em casa vendo série, o que sou eu... Esquece meu choro no WhatsApp. Vou assistir minha série também sozinha", disparou a usuária. "Às vezes é bem melhor, mana. Acredita", falou Marquezine, curtindo a vida de solteira desde outubro, quando chegou ao fim seu namoro com Neymar, com quem não tem planos de reatar o relacionamento.
(Por Patrícia Dias)