Bruna Marquezine não se incomoda com "haters" e com críticas seus looks. Para a revista "Glamour" de fevereiro, a atriz contou que se sente mais "livre" depois de parar de ouvir opiniões a seu respeito. À publicação, a artista definiu o que era liberdade ao ser questionada por Johnny Massaro: "Para mim, liberdade é uma conquista pessoal, individual. Está em não se levar muito a sério. Ser livre é poder estar só e se sentir completo. Não depender de nada nem de ninguém para ser. Nos meus momentos de solidão foi que eu mais me escutei. Acho que tem a ver com autoconhecimento – quanto mais você tem consciência de quem é, mais sabe qual o seu lugar no mundo. E, consequentemente, mais livre é para viver e fazer suas escolhas".
"Ser livre também está relacionado a não estar preso à opinião dos outros nem às suas próprias. Poder mudar de ideia, se transformar. Eu me senti muito mais livre quando comecei a dar menos ouvido para o que as pessoas tinham a dizer a meu respeito. Dessa forma, consegui me aproximar de quem realmente sou e me tornei mais leve. Liberdade é não se limitar nunca. Não se colocar em caixas", completou.
Marina Ruy Barbosa, depois de defender o trabalho de Marquezine em "Deus Salve o Rei", questionou como a atriz lidava com a cobrança e vigilância do público. "Elas sempre têm algo para falar, e eu não vejo isso como uma coisa ruim. Só se torna negativo quando elas não refletem antes de dividir o que pensam. Com o tempo, aprendi a filtrar comentários. Tento receber o que sei que foi dito com carinho, sendo negativo ou positivo, não interessa. Críticas são muito bem-vindas, mas, no fim das contas, a minha opinião é a que vale. Não é daí que eu tiro meu alimento. Eu me alimento da troca, do meu amor e da minha paixão pela arte, da paixão dos meus parceiros em cena, do que aprendo no meu dia a dia, do que eu estudo. Essas são as minhas fontes para viver algo que eu considero tão sagrado, que é o meu trabalho."
Neymar foi outro que fez perguntas para Marquezine. O jogador perguntou se ela sabia qual era a parte favorita do corpo dela: "Essa é fácil! A parte do meu corpo que você mais gosta é o queixo". Já Tatá Werneck questionou qual era o segredo para o corpo de Marquezine e a atriz aproveitou para elogiar a apresentadora: "Vocês sabiam que a bunda mais bonita que já vi na vida é a da Tatá? Ela me inspira".
(Por Tatiana Mariano)