Muito ativa no Twitter, rede social na qual conversa em tom bem-humorado com fãs, Bruna Marquezine rebateu uma dica dada lá por uma internauta nesta sexta-feira (01). "Falando sério! Bruna Marquezine tira um tempo pra você! Vai cuidar de você! Da sua carreira! Vai conquistar esse mundão! Ficar solteira é ótimo também! Todo mundo precisa de um tempo pra si! É importante! Ainda mais depois de uma relação intensa! Vai ser feliz leve, livre e linda!", afirmou, mencionando o perfil da atriz, que deixou de seguir o ex-namorado Neymar nas redes e ganhou também o unfollow do craque do Paris Saint-Germain. "Ué! Tô sendo!", respondeu a famosa, sem entender o motivo do conselho.
Satisfeita com o novo status da vida amorosa, Bruna postou no Instagram Stories um vídeo de uma reunião entre amigas com as atrizes Marina Moschen, Fernanda Nobre e a figurinista Isabela Bertazzi. As quatro se conheceram nos bastidores da novela "Deus Salve o Rei" e, desde então, adoram marcar programas juntas. "Alguns dos meus melhores encontros dessa vida", legendou a artista.
Em entrevista recente, a jovem contou não se sentir uma referência de sensualidade. "Eu acho forte. Até porque não é um título que eu escolhi ou que eu busquei. Foi algo que surgiu naturalmente, e é um olhar externo, não é o meu olhar. Não me sinto obrigada a manter essa imagem de sex symbol, até porque eu não me considero um", argumentou Bruna. Para a artista, tal característica faz parte de sua personalidade, mas não é algo que deva ser evidenciado. "Acho que toda a mulher tem um lado sensual, e que pode ser explorado de diversas maneiras, e é óbvio que eu exploro o meu quando eu desejo, e gosto de ter esse lado sensual, mas eu não acho que eu seja só isso. Eu sou muito além disso. Essa é uma parcela muito pequena minha, mas que eu gosto e valorizo, principalmente no meu trabalho, e gosto de usar nos momentos em que faz sentido", opinou.
(Por Marilise Gomes)