Bruna Marquezine, longe da TV desde o fim da minissérie "Nada Será como Antes", teria criado mal-estar na Globo após recusar alguns papéis em novelas, de acordo o colunista Leo Dias, durante o programa "Fofocalizando" desta quinta-feira (6). Segundo o jornalista, fontes de dentro da emissora contaram que foi até cogitado o rompimento de contrato com a atriz, escalada para viver uma vilã em "Deus Salve o Rei", porque não viu na artista uma produtividade nesses últimos doze meses, o que não é mais permitido na nova gestão da casa.
Em recente entrevista, Marquezine falou sobre a preparação para sua nova personagem em setembro deste ano. "Olha, eu estou bem animada com esse projeto! Como ainda não começamos, não tenho tanta informação que eu possa divulgar ainda, mas o elenco é incrível, a história é muito legal. Já tive um papo com autor e diretor e estou ansiosa porque acho que vem muita coisa boa por aí. O fato de ela ser vilã me encantou muito. Ela é muito ambiciosa. Mas a novela tem a leveza do humor, é muito interessante", afirmou a artista, que conseguiu licença da Globo para se dedicar a projetos pessoais: "Vou fazer cursos e a própria Rede Globo proporciona isso para os atores. Eles dão vários workshops interessantes, dentro e fora da casa, tenho pesquisado na Espanha ou em Nova York, de um mês ou dois, que também me interessam. Também vou fazer muita coisa com a própria Globo, como um workshop de Shakespeare e tudo isso vai me nutrir de alguma maneira. Acho que vai ser essencial."
Bruna entrou para o time das solteiras no fim de junho após passar 15 dias com Neymar fora do Brasil. Ao voltar de viagem, o próprio jogador confirmou o fim do namoro durante um leilão beneficente em São Paulo promovido pelo seu instituto. "Sim, nós estamos separados. É uma decisão de ambas as partes. Ela é uma menina que eu admiro, que eu torço muito pela felicidade, não só profissional, como na vida pessoal. Espero que ela seja muito feliz. Bom, a noite segue, faz parte. A gente terminou bem, amigos, torço muito por ela", declarou na ocasião.
(Por Patrícia Dias)