Bruna Marquezine recusou ser protagonista da novela "O Outro Lado do Paraíso", de Walcyr Carrasco, e desistiu do papel de um folhetim das seis, sendo substituída por uma modelo gaúcha, para descansar sua imagem e estudar interpretação em um ano sabático, tempo esse liberado pela TV Globo. Mas a namorada de Neymar já tem um novo trabalho à vista em janeiro de 2018.
De acordo com o colunista Daniel Castro, do "Notícias da TV", a atriz está confirmada para "Deus Salve o Rei", folhetim das sete, que falará sobre dois reinos medievais e rivais. Na história do autor Daniel Adjafre, a artista vai interpretar uma princesa vilã, filha de um rei, papel de Marco Nanini, e será rival da plebeia e mocinha Agatha Moreira, atualmente vivendo Domitila, amante de Dom Pedro (Caio Castro) na novela "Novo Mundo".
Outros famosos que estarão no elenco de "Deus Salve o Rei" como Renato Góes, Caio Blat, Rosamaria Murtinho, Claudia Raia e Tatá Werneck. A apresentadora do "Lady Night" também será uma princesa vinda de outra corte para casar com um homem nobre. Já seu ex-namorado na vida real, vai ser um príncipe do reino rival ao da personagem de Bruna Marquezine. Um outro príncipe existirá nesse castelo, mas o ator ainda não foi escalado.
Bruna Marquezine emendou alguns trabalhos na televisão e, isso, foi um dos fatores que fizeram com que a atriz repensasse em sua carreira no futuro. Para ela, esse era o momento de focar nos estudos de interpretação para aprimorar seu conhecimento, já que, segundo ela, tudo que aprendeu ao longo do tempo foi apenas na prática: "Nunca estudei (para ser atriz). Comecei a trabalhar com cinco anos. Foi um trabalho intuitivo e sinto que tenho pouca técnica. Talvez eu até tenha técnica, mas não sei que isso é técnica porque nunca tive a oportunidade de estudar".
(Por Rahabe Barros)