Bruna Marquezine desistiu de ser uma das protagonistas da próxima novela de Walcyr Carrasco para a faixa das nove. A atriz estava escalada para "Prova de Fogo", título provisório, desde que deixou o elenco de "O Sétimo Guardião", de Aguinaldo Silva, na qual Marina Ruy Barbosa será rival de Lilia Cabral. "Emendei muitos trabalhos, uma hora tinha de parar um pouco. Acho importante estudar para trazer algo novo", contou para o jornalista Daniel Castro em evento da grife Le Lis Blanc, onde contou também seus planos para o carnaval. Bruna, no entanto, não deu detalhes desse estudo.
A namorada de Neymar está longe da TV desde o fim da série "Nada Será Como Antes", mas sua última novela foi "I Love Paraisópolis" (encerrada em novembro de 2015). Essa não é a primeira baixa da trama sucessora de "A Força do Querer", substituta de "A Lei do Amor". O folhetim previsto para estrear em outubro já havia perdido Cauã Reymond, que será substituído por Rafael Cardoso, de acordo com fonte do Purepeople. A saída do ator causou um mal-estar nos bastidores da emissora carioca.
Bruna também não pensa, no momento, em oficializar sua união com o namorado, de quem pode ficar noiva logo após o carnaval. "Eu não planejo essas coisas de casamento. Não é hora para isso. Sou muito jovem, mas se tiver que acontecer, vai acontecer. Isso não tem como você planejar, idealizar muito", explicou.
(Por Guilherme Guidorizzi)