Bruna Marquezine vai precisar mudar o visual para atuar na novela "Deus Salve o Rei", na qual será a ambiciosa, porém divertida vilã Catarina. A atriz colocará um aplique, deixando para trás os cabelos curtos e admite se incomodar com a transformação. "Vou colocar cabelão já que é uma novela medieval, mas não sinto falta nem um pouco do cabelo comprido, estou quase sofrendo por isso", frisou para o portal "UOL", nesta segunda-feira (21). Ao comemorar 22 anos, a irmã de Luana Marquezine cortou ainda mais os fios.
A trama medieval prevista para estrear em janeiro, a ex-namorada de Neymar disputará o personagem de Renato Góes com Amália, vivida por Marina Ruy Barbosa. O folhetim marca o primeiro trabalho das duas atrizes, na carreira artística desde crianças. "Fiquei muito feliz quando soube, comecei super cedo, ela também, a gente sempre se encontrou, mas nunca trabalhamos juntas. Acho que será um trabalho incrível", disse Bruna. A novela conta ainda com Johnny Massaro e Tatá Werneck.
Enquanto não começa a gravar a substituta de "Pega Pega", Bruna curte dias de descanso nas Ilhas Maldivas cercada de amigos. No final de semana, a atriz mostrou a boa forma ao gravar vídeo de biquíni ao lado de Fiorella Mattheis e Paulo Gustavo. A jovem não deixou a malhação de lado e muito menos as brincadeiras com a amiga Tatá Werneck.
Há mais de um ano, a atriz mudou de endereço e passou a morar sozinha. Mesmo assim, continua indo na casa dos pais, Neide e Telmo. "Fico meio lá, meio cá. Agora que cheguei de viagem (pela Europa), fui para a casa dos meus pais para lavar roupa suja. Eu sou uma farsa, não sou tão adulta assim", brincou. Falando sério, lembrou já ter sido assediada nos estúdios de TV. "Nessa minha virada (de menina para mulher), eu passei por casos de assédio, inclusive dentro do Projac. As pessoas misturam muito a personagem e a artista", garantiu.
(Por Guilherme Guidorizzi)