Bruna Marquezine mostrou boa forma ao gravar vídeo de biquíni se divertindo com Fiorella Mattheis e Paulo Gustavo, neste domingo (20). De férias e já escalada para viver uma vilã ambiciosa na novela "Deus Salve o Rei", a atriz está nas Ilhas Maldivas. E nem os dias de descanso afastaram a ex-namorada de Neymar da malhação. Momentos antes, ela se filmou, ao lado da ex-namorada de Alexandre Pato em uma academia. "Fiz uma série de (exercícios) 10, 10, 10", disse Fiorella repetindo os movimentos. "Não, obrigada, já acabei", respondeu Bruna.
A irmã de Luana Marquezine não mora mais com os pais, Neide e Telmo, há um ano. Porém, não se afastou totalmente da casa deles. "Fico meio lá, meio cá. Agora que cheguei de viagem (pela Europa), fui para a casa dos meus pais para lavar roupa suja. Eu sou uma farsa, não sou tão adulta assim", afirmou com bom humor.
Em recente entrevista, a atriz longe das novelas desde "I Love Paraisópolis" (encerrada em novembro de 2015) reforçou o desejo de ser mãe. "Desde pequena eu era aquela criança que dizia que ia ter filhos e tenho a sensação de que serei mãe jovem. Eu preciso de um relacionamento para isso, talvez não um casamento, mas um compromisso estável. Não quero produção independente, não", explicou. Bruna está oficialmente solteira desde junho, quando terminaram pela terceira vez o namoro.
Bruna admitiu, dias atrás, que uma parte do corpo não a agradava, mas agora não tem mais problema algum com suas medidas. "Eu tenho quadril largo e cintura fina, então o quadril foi sempre algo que eu detestei. E hoje eu já gosto dele!", afirmou ela, que leva numa boa as piadas que fizeram em relação a sua separação do jogador.
Ao abrir o jogo sobre sua intimidade, a ex-namorada de Neymar afirmou que não escapou de ser assediada. "Nessa minha virada (de menina para mulher), eu passei por casos de assédio, inclusive dentro do Projac (hoje chamado de Estúdios Globo). As pessoas misturam muito a personagem e a artista", contou.
(Por Guilherme Guidorizzi)