Bruna Marquezine mora sozinha há um ano, mas admitiu ainda não ser tão independente. "Fico meio lá, meio cá. Agora que cheguei de viagem (pela Europa), fui para a casa dos meus pais para lavar roupa suja. Eu sou uma farsa, não sou tão adulta assim", disse, aos risos. Apesar da mudança, a atriz de personalidade forte e com sentimentos à flor da pele continua morando em apartamento na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Ainda em entrevista para a revista "Cosmopolitan", Bruna, uma das convidadas da festa de aniversário de Preta Gil, contou ter procurado ajuda especializada ao não se sentir bem emocionalmente. "Fiz terapia há um ano. Decidi fazer num momento em que não estava muito bem, e aí vi que estava precisando, realmente. Foi próximo ao meu aniversário do ano passado. Eu me sentia muito triste", afirmou. "Chegou um momento em que parei e fiquei me perguntando o que era aquilo que eu estava vivendo e o que estava acontecendo. Acho que estou me conhecendo, ainda sou bem jovem", acrescentou a atriz de 22 anos.
A ex-namorada de Neymar, de quem se separou após 10 meses em junho passado, admitiu ter cogitado abandonar a carreira quando passou a ser vista como símbolo sexual. "Um dia, eu era vista como criança. No dia seguinte, estavam falando que fui vista com um, com outro. Foi um susto! Foi o único momento em que pensei em desistir", indicou. "Foi o único momento em que pensei em desistir. Não queria lidar com aquilo, ter que falar da minha vida pessoal, esse não é o meu trabalho... A gente acha que vai ser fácil, mas não é", garantiu Bruna, escalada para viver uma princesa vilã na novela medieval "Deus Salve o Rei".
Para a mesma publicação, Bruna abriu o jogo sobre sua intimidade e revelou ter sofrido assédio sexual no ambiente de trabalho. "Nessa minha virada (de menina para mulher), eu passei por casos de assédio, inclusive dentro do Projac (hoje chamado de Estúdios Globo). As pessoas misturam muito a personagem e a artista", afirmou ela, que idealiza um compromisso estável para ser mãe.
(Por Guilherme Guidorizzi)