Depois de revelar o desejo de ser mãe nos bastidores do programa "Domingão do Faustão", a atriz Bruna Marquezine, que passou por uma saia justa na atração quando Faustão disse que ela não era tão bonita quando criança, respondeu algumas perguntas bastante inusitadas preparadas pela equipe do GShow. Apontada como affair de Maurício Destri, seu colega de elenco na novela "I Love Paraisópolis", a atriz foi questionada se preferia homem careca ou barrigudo e escolheu a primeira opção. "Acho que é melhor", brincou.
Com visual diferente, depois que fez um corte Long Bob e clareou as madeixas, Bruna foi perguntada se toparia raspar a cabeça ou usar uma cor mais radical nos fios. "Por um personagem eu faria de tudo, mas, na minha vida, eu ia preferir pintar de roxo", revelou. Quando o assunto foi comida, a atriz, que iniciou uma dieta sem glúten e lactose, mostrou que é gente como a gente: "Arroz com feijão e bife com batata frita é o melhor prato da vida, tudo junto".
Bruna Marquezine também mostrou seu lado família ao dizer que ama morar junto com todos os parentes. E quando precisou escolher entre futebol e MMA, ela foi enfática. "MMA! Eu torço e vibro mais!", declarou a beldade, que já namorou o jogador Neymar e fez cara de poucos amigos quando perguntada sobre o atacante por um humorista do "Pânico na Band".
Atriz não teme críticas por primeira protagonista
Estreando no papel de protagonista em "I Love Paraisópolis", Bruna Marquezine já falou que não teme as críticas pelo novo desafio. "É uma responsabilidade muito grande, mas não vou me dedicar mais ou menos porque é uma personagem principal", explicou. Mas Bruna já pode se orgulhar por contar com o apoio do diretor Wolf Maia, que se rasgou em elogios à atriz. "A Bruna vai fazer um grande trabalho na vida dela".
Entretanto, o público que assistiu ao primeiro capítulo da novela de Alcides Nogueira e Mário Teixeira criticou bastante o sotaque de Marquezine e de outros atores da trama. "A Bruna já fez uns seis sotaques diferentes, a cada cena é um novo", observou um internauta.