Diretor de núcleo da próxima novela das sete da Globo, "I Love Paraisópolis", Wolf Maya está todo empolgado com o novo projeto e não poupa elogios a Bruna Marquezine , intérprete da protagonista da trama, a batalhadora Marizete. Em conversa com o Purepeople, Wolf comenta o clima nos bastidores de gravação, a viagem de parte da equipe e elenco para Nova York, e garante: "A Bruna vai fazer um grande trabalho na vida dela".
Wolf Maya conta que a parceria entre Tatá Werneck e Bruna, dentro e fora das gravações, está dando muito certo: "É uma diversão! As duas são muito divertidas... A gente está junto há muito tempo. Nessa viagem para Nova York, passamos um mês lá gravando juntos. E aqui também, o elenco não é grande, é um elenco de 40 e poucas pessoas, tudo muito integrado, estamos muito felizes em fazer 'I Love Paraisópolis'".
Ele também não esconde que é fã de Bruna Marquezine e que acompanha a carreira da jovem atriz há anos: "A Bruna vai fazer um grande trabalho na vida dela. Eu a acompanho desde pequenininha. A última vez que eu a dirigi, ela tinha 12 anos, foi em 'Cobras & Lagartos'. Agora a gente está trabalhando junto de novo... Então eu, para ela, sou o 'tio Wolf' (risos)".
Tatá Werneck e Maurício Destri também elogiam Bruna
Maurício Destri será Benjamin, o par romântico de Mari, no folhetim. Em entrevista recente ao site da oficial da trama, ele também elogiou a atriz: "A Bruna é uma menina-moleque, guerreira, parceira, irmã". Irmã de Bruna na ficção, Tatá Werneck exagerou nas compras junto com a atriz, em Nova York, mas mesmo dizendo que foi estimulada pela jovem, ressaltou há pouco tempo que a parceira de cena continua sendo "muito pé no chão" apesar de todo o sucesso conquistado.
Ambientada na "faixa de Gaza" que é o encontro do Morumbi, bairro de classe alta, com Paraisópolis, uma favela de São Paulo, a nova novela das sete estreia no dia 11 de maio, substituindo "Alto Astral", que já está em sua reta final, com fortes emoções.