De férias da televisão desde o fim da novela "Deus Salve o Rei", Bruna Marquezine curtiu dias de descanso ao lado do namorado, Neymar, em Paris, na França, onde trocou declarações de amor com o jogador do PSG e o divertiu após mostrar suas habilidades no futebol. Sem especificar o seu destino, a atriz compartilhou um vídeo, nesta quinta-feira (30), em que aparece no aeroporto e, ouvindo o choro de uma criança, relatou sua agonia. "Eu te entendo, amiga! Também me sinto assim em aeroportos. Por dentro estou igualzinha! Cadê o aplicativo para a gente se teletransportar?", escreveu.
No início da semana, Neymar deu unfollow em Bruna, mas voltou a segui-la no Instagram logo em seguida. O atacante, no entanto, esclareceu o mal entendido. "Calma gente, acordei cedo e fui stalkear a minha amada namorada e sem querer parei de seguir, mas voltei rápido (pensei, né, porque vocês são mais rápidos). Enfim, está tudo certo entre nós. Seguimos nos amando e juntos", afirmou. O casal já havia criado especulações entre os fãs sobre possível crise no relacionamento depois que Marquezine publicou uma imagem indicando estar com o coração partido. Já o craque compartilhou uma reflexão que gerou repercussão na web. A artista, por sua vez, afastou o rumor de término ao rebater uma internauta. "Só eu acho que eles já terminaram de novo?", questionou a usuária. "Só", respondeu a global.
Em recente entrevista, Marquezine declarou que não tem planos de deixar o Brasil para investir em carreira no exterior. "Eu acho que um dia, lá atrás, quando as pessoas tinham intenção de trabalhar fora do país, elas realmente tinham que dar uma pausa na carreira delas aqui no Brasil para se dedicar completamente a trabalhar no exterior. Hoje em dia, com o mundo todo conectado e aberto - porque o mundo está aberto para se conectar de todas as formas, principalmente o mundo das artes -, eu acho que não é mais necessário parar a sua carreira em um lugar para tentar começar a trabalhar no outro", avaliou.
(Por Patrícia Dias)