Bruna Marquezine e Neymar tiveram uma noite romântica e divertida em Paris nesta quarta-feira (29). Após levar a namorada para um jantar com vista para a Torre Eiffel, o atacante do PSG caiu na gargalhada ao se deparar com a habilidade da atriz jogando bola. Em vídeo publicado no Stories, a artista aparece dando chutes no brinquedo contra as paredes da casa do atleta e se comparando a melhor jogadora da seleção brasileira da atualidade. "É Marta, Marta Marquezine!", vibrou ela. "Marta Marquezine?", questionou ele aos risos.
Antes de ir para Paris, Marquezine teve uma agenda agitada aqui pelo Brasil. Além de retomar os treinos com o personal trainer Chico Salgado, a amiga de Sasha Meneghel também prestigiou o aniversário de 35 anos da apresentadora e humorista Tatá Werneck, que reuniu convidados em sua casa na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, para uma festa temática do Chaves. Durante a semana, o casal movimentou o Instagram após Neymar dar unfollow em Bruna, que já havia negado os rumores de término. O pai de Davi Lucca também se pronunciou, acalmou os fãs de "Brumar" e negou o fim do relacionamento. "Fui stalkear a minha amada namorada e sem querer parei de seguir", explicou.
Bruna está de férias após fim da novela "Deus Salve o Rei", antecessora de "O Tempo Não Para" - protagonizada pelo casal da ficção e vida real Nicolas Prattes e Juliana Paiva. Na trama medieval, a nova embaixadora da Puma viveu sua primeira vilã na dramaturgia e teve interpretação criticada no início da trama. Com o tempo, a artista foi se destacando e mostrando evolução da personagem. Com o término das gravações, ela fez publicação e desabafou sobre as críticas. "A trajetória teve um início bastante atribulado, foi tão bonita quanto complexa. Repleta de desafios, superações, surpresas, conquistas, descobertas, erros e acertos. Por isso, eu tenho muito orgulho de nós duas e te levarei para sempre como uma das personagens mais desafiadoras e gratificantes de fazer da minha carreira. Serei sempre grata por todo o aprendizado e crescimento. Que honra foi dar vida a você! Você me fez ir além! E sabe de um coisa, Catarina? Eu também não me arrependo de nada. Faria exatamente tudo igual", disparou.
(Por Rahabe Barros)