Bruna Marquezine afastou os rumores de fim de namoro com Neymar após especulações dos fãs nas redes sociais. Nesta quarta-feira (22), admiradores levantaram suspeitas no Instagram por conta dos stories mais recentes do casal: enquanto a atriz publicou um meme com um coração partido - e acrescentou com a frase "Dói, eu sei" -, o jogador de futebol compartilhou um desabafo. Momentos depois, a artista deletou o post e respondeu uma internauta que questionou se os dois ainda estavam juntos. "Só eu acho que eles já terminaram de novo?", perguntou. "Só", respondeu Marquezine, recém-chegada ao Brasil após curtir dias de férias e passeios românticos na companhia do atacante do Paris Saint-Germain.
Em sua conta, o pai do pequeno Davi Lucca, de sete anos, compartilhou um texto que, segundo os seguidores de "Brumar", possuía dupla conotação. "E se tiver que dar certo...vai dar! Mesmo que haja uma torcida contra, mesmo que alguém jogue água nos seus planos e sonhos, mesmo que coloquem o pé na sua frente só para te atrasar na caminhada, acredite, ninguém consegue impedir Deus de te abençoar. Se tiver que ser seu, não há vento contrário que leve para longe e se for para enfeitar o seu coração, acalentar a sua alma e fazer parte da sua vida, uau, se prepare, porque já está vindo ao seu encontro. Não há mal que crie raiz onde o amor foi plantado. A nossa vitória já foi decretada", escreveu ele.
Com desejo se ser tornar mãe jovem e em meio a rumores de seguir carreira no exterior, Marquezine afirmou em entrevista que está conseguindo lidar, cada vez melhor, com a exposição na mídia. "Não chega a ser uma grande questão para mim. Não me faz pensar em parar de trabalhar, eu amo muito o que faço. Tenho isso muito claro. É uma consequência que eu venho aprendendo a lidar. Eu não me arrependo de nada e quero que continue assim. Quero chegar lá na frente e falar: 'Não abri mão do meu trabalho, não abri mão de viver ao lado da pessoa que eu amo, eu não abri mão de nada. Eu passei por algumas dificuldades, mas valeu a pena'. É assim que eu estou tentando seguir com a minha vida. Mas realmente é complicado lidar com isso tudo. É muita coisa, às vezes".
(Por Rahabe Barros)