Bruna Marquezine chegou acompanhada de Neymar no segundo leilão beneficente do Instituto Neymar Jr., em São Paulo, na noite desta quinta-feira (19). Pelo tapete vermelho do evento, a atriz afastou os rumores de mudança para Paris em agosto. "Eu devo viajar para curtir as férias, mas a gente ainda não tem pensado nisso, e não dessa forma, uma mudança, sair do país. Mas acho que é bem provável, lógico até, que eu de férias passe um pouco do meu tempo com ele, depois de tanta distância", esclareceu ao "UOL".
Essa é a primeira aparição pública de Neymar após derrota do Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo na Rússia - campeonato que consagrou a França como bicampeã mundial. Com a eliminação, a atriz usou as redes sociais para demonstrar seu apoio e motivar o namorado. "Acho que eu sou uma boa conselheira. Eu tenho muita fé, e ele também. Acho que nesse momento era aquilo que eu tinha para dizer", explicou. Ao canal Fox Sports, Bruna exaltou o projeto: "É uma causa muito nobre. Eu fiquei extremamente emocionada quando tive a oportunidade de conhecer o instituto e fico muito feliz de estar aqui hoje também. Enquanto pessoas públicas, pessoas que tenham uma voz, acho que a gente tem que usar para esse tipo de causa".
Em recente entrevista, Neymar Santos assumiu o desejo de vê-la no altar com seu filho. Marquezine desconversou do assunto casamento, mas foi só elogios ao sogro. "Tenho um carinho muito grande pelo pai dele e pela família", disse ela, comentando sobre o clima de despedida da novela "Deus Salve o Rei": "É aquele clima de dever cumprido, de muito orgulho, de muita alegria. Cansaço também, porque a jornada é longa e dura, mas muito prazerosa. A gente está muito feliz com a conclusão desse projeto, superbem-sucedido".
(Por Rahabe Barros)