Bruna Marquezine voltou de viagem à Rússia nesta segunda-feira (25) e já retomou as gravações de "Deus Salve o Rei". Marina Moschen e Fernanda Nobre, colegas de elenco da atriz na trama medieval, compartilharam fotos com ela, Marina Ruy Barbosa e Isabella Bertazzi, produtora da atração. "Perto das últimas semanas medievais", escreveu Moschen na legenda do clique. Intérprete de Diana, Fernanda Nobre destacou a amizade construída nos bastidores. "Já tô com medo da saudade que sentirei deste camarim", afirmou.
Bruna foi clicada pela mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, com Rafaella, irmã do atacante, quando estava a caminho do estádio Krestovsky, em São Petersburgo, na Rússia, onde aconteceu a partida entre Brasil e Costa Rica, vencida pela seleção brasileira. "Lindas", escreveu a empresária. Nos comentários, Bruna se declarou para a família do namorado. "Amo vocês", afirmou a jovem que no dia apostou em look Balenciaga avaliado em mais de 19 mil.
Um produtor da novela "Deus Salve o Rei" indicou ao "UOL" o desejo da atriz de voltar à Rússia: segundo o informante, ela estaria negociando uma nova folga para o dia 15 de julho, quando está marcada a final da Copa. "Ela quer muito estar perto do Neymar durante a Copa e todo mundo fica naquela torcida, né? Pela equipe, ela vai à final", afirmou o funcionário da Globo, destacando o empenho da atriz nas semanas anteriores à folga para assistir o segundo jogo do Brasil. "Ela vinha negociando essa folga com a direção há semanas e até evitou marcar compromissos para poder ficar à disposição dos outros atores para adiantar as cenas. Na semana passada, ela era a primeira a chegar e uma das últimas a sair do estúdio", acrescentou.
Um grupo de torcedores brasileiros bem-humorados fez um cartaz com foto de Bruna Marquezine. "Não machuquem o mozão", pedia o escrito, fazendo referência às constantes faltas sofridas pelo camisa 10. O cartaz estava colado próximo ao teatro Teatro Mariinsky, em São Petersburgo.
(Por Marilise Gomes)