Depois de exibir look com sutiã amarelo à mostra e pingente com inicial de Neymar, Bruna Marquezine vestiu uma camiseta da mesma cor e foi fotografada ao lado de Rafaella Santos, irmã do jogador, no estádio Krestovsky, em São Petersburgo, na Rússia. O clique foi feito por Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, que disparou um elogio ao compartilhar o registro em rede social, na tarde desta sexta-feira (22). 'Lindas', escreveu ela na legenda da publicação, contrariando rumores de mal-estar entre a artista e a família do jogador.
Além da camiseta amarela, Bruna Marquezine apostou na combinação de jeans, com jaqueta e calça no material, tênis brancos, óculos escuros e acessórios dourados, que incluíam brincos em formato de coração. Já Rafaella usou camisa do Brasil, calça cáqui com corrente prateada lateral, tênis All Star, óculos escuros, boné, e um moletom preto com estampa da banda de rock britânica Rolling Stones.
A vitória do Brasil sobre a Costa Rica, assistida por Bruna Marquezine da Rússia, não foi fácil: os dois gols brasileiros só saíram nos acréscimos do segundo tempo, deixando os torcedores apreensivos até os últimos instantes. E parece que a atriz deu sorte a Neymar, já que ele fez seu gol de estreia da Copa do Mundo 2018 na partida, resultando em choro sobre o gramado ao fim do jogo. "Nem todos sabem o que passei pra chegar até aqui, falar até papagaio fala, agora fazer... Poucos fazem! O choro é de alegria, de superação, de garra e vontade de vencer. Na minha vida as coisas nunca foram fáceis, não seria agora, né!!! O sonho continua, sonho não... Objetivo! Parabéns pela partida rapaziada, vocês são f***!", escreveu ele, que fez o filho, Davi Lucca, vibrar com seu gol.
(Por Vanessa Nogueira)