Bruna Marquezine está se divertindo com amigos e a irmã,Luana, durante as férias em Orlando, nos Estados Unidos. Nesta quarta-feira (15), a atriz opinou sobre sua semelhança com a modelo norte-americana Gigi Hadid após ser comparada a ela em um filtro divertido no aplicativo Instagram. Após ver o nome da top em cima de seu rosto, ela garantiu que não via nenhum traço em comum. "Tá bom... Nada a ver!", afirmou Bruna, que já se fantasiou de Ariana Grande em festa a fantasia de sua célula. Depois, ela ainda viu com quem o filtro assemelhava sua irmã. "Ah, eu quero ser a Zendaya!", exclamou ao ler o nome da californiana na tela do celular.
Em entrevista anterior ao Purepeople, a global explicou que vê na artista internacional uma inspiração para seus looks. "Tem muitas pessoas que eu sigo e admiro muito. Amo a Zendaya, porque está sempre impecável e não se limita. Gosto gente assim. A cada aparição nós vimos esta pessoa com estilos completamente diferentes, mas ainda conseguimos ver a essência dela ali dentro", opinou Bruna.
O corpo de Bruna Marquezine foi alvo de comentários nas redes sociais nos primeiros dias de 2020. E, através delas, a atriz se posicionou. "Retrato da anorexia", disparou uma internauta. Pouco tempo depois, ela rebateu: "Anorexia mata! Seja mais responsável nos seus comentários. Estou muito saudável, feliz com quem sou e com meu corpo. Só isso importa". No passado, Bruna revelou já ter sofrido por conta da pressão estética relacionada à sua aparência. "Tive distúrbio alimentar, distúrbio de imagem e estava muito mal. Você quer sair dali, daquele lugar e não sabe como, mas quer também entender o que a levou àquilo", afirmou.
Contratada pela Globo, Bruna contou que o período de descanso na carreira foi calculado. "Estou de férias da televisão, me planejei pra estar assim e estou muito feliz", afirmou a jovem. Aos 24 anos e na TV desde os 8, ela ainda indicou o desejo de se aprimorar como atriz. "Trabalho muito de acordo com a minha intuição. Já me vi sentada com atores muito mais experientes falando sobre diversas técnicas que eu não conhecia. Isso me fazia estar em um lugar inferior. Não gosto deste patamar. Então quero estudar desde direção até voz para enfim poder elevar meu patamar", completou.
(Por Marilise Gomes)