Você piscou e Bruna Marquezine está viajando novamente! Depois de Réveillon agitado por Trancoso, na Bahia, a atriz retornou para o Rio de Janeiro, renovou a marquinha do biquíni ao curtir dias na praia e embarcou rumo à Orlando, nos Estados Unidos, nesta semana. Em Stories compartilhados no Instagram de seus amigos da igreja Atitude da Barra da Tijuca, zona oeste carioca, a artista aparece com óculos inusitado e se divertindo bastante pelo parque temático Disney's Animal Kingdom. Além da artista, Marina Ruy Barbosa também está pela América. A ruivinha foi tietada por fãs e filmada andando de patinete elétrico pelas ruas de Los Angeles.
Bruna Marquezine teve corpo criticado nas redes sociais ao compartilhar cliques exibindo o corpo magro. Em resposta aos internautas, a ex-namorada de Neymar garantiu estar bem de saúde e afastou anorexia. "Anorexia mata! Seja mais responsável nos seus comentários. Estou muito saudável, feliz com quem sou e com meu corpo. Só isso importa (...) Vão ter que aturar a minha alegria, minha autoaceitação, meu amor próprio e minha saúde, independente de peso e aparência", disse.
Em recente entrevista, Bruna Marquezine, meme de novo hit da internet, desabafou sobre a enxurrada de críticas e "conselhos" que recebe diariamente na internet. Segundo a artista, é importante ter responsabilidade emocional ao dar pitacos na vida de alguém mesmo que seja online. "Temos que pensar na consequência. No meu caso, me fez passar por um momento de depressão, mas isso potencializou muito o que vivi. Mas aconteceu. Uma época era: 'Nossa, está gordinha demais. O rosto é muito redondo. Quadril muito largo. Nunca está bom. E agora 'ai, está muito magra'. Amo comer, posto foto de comida e leio comentários absurdos do tipo: "Até parece que ela come tudo isso. Todo mundo sabe que ela tem anorexia.' Gente, anorexia é algo muito grave. Não pode banalizar isso ou falar isso como se fosse nada", declarou. Ao voltar de viagem da Bahia, Bruna reencontrou o personal Chico Salgado e retomou com ritmo total aos treinos.
(Por Rahabe Barros)