Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa começaram 2019 com o pé direito no mundo da moda: as atrizes brasileiras estrelam a nova campanha da Dolce & Gabbana, marca para a qual desfilaram em setembro do ano passado na semana de moda de Milão. A marca reuniu sete fotógrafos para expressar a visão de cada um sobre a grife italiana clicando personalidades e modelos que participaram do desfile Spring Summer 19 da marca: a ruiva foi clicada por Franco Pagetti e Bruna, pelos irmãos Luca e Alessandro Morelli. Essa foi a primeira campanha internacional das duas brasileiras, únicas latinas convidadas pela marca para o projeto, cuja veiculação no Brasil começa em março.
Após sua participação no desfile da maison, Bruna ponderou que não faz distinção de trabalhos no Brasil e no exterior. "Nunca vi essa coisa de carreira nacional e internacional como duas coisas distintas. Eu só vejo a minha carreira, o meu caminho. E eu quero trabalhar", ponderou a jovem, eleita embaixadora na marca esportiva Puma no ano passado. A inserção no mundo fashion, aliás, foi algo inesperado pela artista: "Recentemente, tenho trabalhado com coisas que não imaginava, coisas relacionadas à moda. Mas eu estou gostando. Onde tiver uma oportunidade de trabalho que me interesse, acho que eu vou".
Premiada It Girl em premiação da revista "GQ Portugal", Bruna falou à publicação sobre sua relação com a moda. "Gosto de criar versões diferentes de mim mesma", afirmou a atriz, dona de looks cheios de personalidade durante sua passagem por Fernando de Noronha, onde curtiu a chegada de 2019 com amigas. Ela ainda afirmou não ser conservadora ao montar suas produções: "Tenho a cabeça bem aberta e gosto de experimentar um pouco de tudo".
Depois de participar da semana de moda da capital francesa, Marina viu surgirem rumores de que teria planos de deixar o Brasil, devidamente negados por ela. "Não sei que história é essa que vou morar em Paris. Eu adoro Paris, mas tenho muito planos por aqui. Ainda tenho muito trabalho para fazer. Não pretendo mudar, não", contou.
(Por Marilise Gomes)