Bruna Marquezine se reuniu com o elenco da novela "Deus Salve o Rei" para uma festa de despedida das gravações da trama nesta quinta-feira (26). Junto de Marina Ruy Barbosa, Marina Moschen, Johnny Massaro, Fernanda Nobre e Bia Arantes, a intérprete da vilã Catarina se divertiu em uma noite com karaokê e até funks que os atores e equipe fizeram no início do folhetim. Enquanto estava pelo Rio, Neymar prestigiava o casamento dos amigos Samara Costa e Márcio Spinelli no Jardim Europa, em São Paulo.
Tatá Werneck foi a anfitriã da noite. Além de cantar e dançar, a noiva de Rafael Vitti também animou seus convidados tocando bateria. A artista também encomendou doces personalizados com os rostos de cada personagem. "Teve festa da novela aqui. Choramos, cantamos, nos abraçamos e quebramos alguns copos", iniciou ela em seu perfil do Instagram. "Cada um comeu outra pessoa do elenco. Não vou dizer quem eu comi, até porque não percebi quem me comeu", brincou. "Obrigada, amigos. Amo vocês", concluiu a parceira de cena de Cauã Reymond no filme "Uma Quase Dupla". Recém-chegada de Fernando de Noronha, Sasha Meneghel também compareceu à comemoração.
Durante transmissão ao vivo em rede social, Marquezine fez um balanço sobre sua trajetória na novela "Deus Salve o Rei". "Nós sabemos como foi difícil o início da minha Catarina. A gente foi encontrando junto: autor, diretores e já com a novela no ar. Então, foi um processo difícil. Eu nunca tinha vivido algo assim. Eu fui construindo ela junto com a nossa equipe, junto com o retorno no público. Eu tive muitas oportunidades em cena de criar algo novo. Isso eu vou sentir saudade, desses desafios da Catarina. Foi um dos maiores desafios da minha carreira e vou sentir muita falta do convívio com meus parceiros. Eu fiz vários amigos aqui", disse.
(Por Rahabe Barros)