Tatá Werneck e Cauã Reymond divertiram seguidores com troca de mensagens no Instagram nesta quarta-feira (06). A atriz mostrou o pôster de seu novo projeto nos cinemas com o colega de profissão, o longa "Uma Quase Dupla em Ação Contra Chatice", no qual viverão policiais atrapalhados. Na legenda, escreveu: "Coisas que só meu trabalho pode me trazer: eu beijei o Cauã Reymond". Horas depois, o namorado de Mariana Goldfarb a respondeu, deixando um comentário bem-humorado. "Até parece! O sortudo sou eu. Com todo o respeito, Rafa Vitti", escreveu citando o noivo da atriz, em quem ela passou um trote durante entrevista recente.
Outro trabalho recente da atriz é o novo clipe de Luan Santana, "MC Lençol e DJ Travesseiro", no qual ela vive o par romântico do cantor. "Fiquei muito surpreso quando a Tatá chegou no estúdio dizendo que nunca havia gravado um clipe. É um presente ter a grande Tatá no clipe de estreia dela. Saber que a agenda da Tatá é intensa e ela cedeu um dia de folga da Lucrécia de "Deus Salve o Rei" para participar do meu clipe é uma honra imensurável", afirmou Luan ao Purepeople em entrevista anterior.
Os bastidores de "Deus Salve o Rei" vieram a público em polêmica recente envolvendo Bruna Marquezine. O jornal "Extra" afirmou que a atriz teria se atrasado cerca de cinco horas em um dia, atrasando as gravações da novela. Procurada, ela negou por meio de sua assessoria. "Houve algumas vezes em que Bruna Marquezine teve pequenos atrasos. Nunca, em nenhuma delas, prejudicou o cronograma das gravações", disse a representante da atriz. Em entrevista posterior, Tatá defendeu a amiga. "Eu não gravo muito com a Bruna, mas vi na internet que as pessoas falaram isso e que ela mesma disse que já teve alguns atrasos, como todo mundo tem. Porque imagina, (a gente grava por) um ano, todos os dias, a gente fica lá onze horas por dia. Mas ela é uma profissional muito competente, muito talentosa", disse.
(Por Marilise Gomes)