Bruna Marquezine ganhou o título de "Musa da Copa" de Marina Ruy Barbosa ao torcer pelo Brasil nesta quarta-feira (27). A namorada de Neymar, jogador que está defendendo a camisa 10 da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2018, na Rússia, publicou uma foto usando uma lingerie da C&A com o verso "Verás que um filho teu não foge à luta", do hino nacional, e foi elogiada não só pela amiga com quem divide o protagonismo na novela "Deus Salve o Rei" mas também por outras famosas. Angélica, com quem a artista assistiu o primeiro jogo no Rio, exaltou: "Musa". "Linda demais", comentou Ivete Sangalo, que já montou looks personalizados para as filhas gêmeas Marina e Helena torcerem durante o campeonato. "Que linda! Muita sorte para nós!", desejou Gloria Maria. "Gata", exaltou a modelo Martha Graeff. "Coisa mais linda", elogiou a cantora Gabi Martins.
Antes de iniciar a partida contra s Sérvia, Neymar compartilhou uma mensagem de fé em seu perfil no Instagram. "Que Deus nos abençoe e nos proteja", escreveu o craque da seleção brasileira e do time francês Paris Saint-Germain. Bruna, que foi à Rússia para apoiar o namorado, deixou uma mensagem na publicação. "Amém! Amém! Amém!", escreveu. Marina Ruy Barbosa também aproveitou para dar força ao atacante. "Vai com tudo", escreveu a mulher de Xandinho Negrão.
Ao comentar os atrasos ocorridos durante as gravações da novela "Deus Salve o Rei", Bruna Marquezine explicou a situação e reprovou as associações feitas sobre ela e seu namorado. "Me atrasei durante um período em que estava passando por mil coisas: problemas pessoais, campanhas publicitárias. Nem tudo é relacionado ao Neymar. Estava cansada, não me comprometi como deveria. Errei. Pedi desculpas ao meu diretor e ele entendeu", disse. "Meu vacilo era com o horário, não com o trabalho. Chegava lá com o texto decorado, as cenas na cabeça. Atrasar é horrível, cafona, deselegante. Agora, relacionar isso com o Neymar é cruel. Tudo é culpa dele? Sou mais do que isso. Minha existência nesse mundo não se resume ao meu namorado", declarou a artista.
(Por Carol Borges)