Bruna Marquezine chorou ao agradecer o carinho dos fãs em resposta ao anúncio de que fará parte de um filme da DC. A atriz interpretará a protagonista feminina do longa "Besouro Azul", previsto para ser lançado em agosto de 2023.
"Isso é tão raro hoje em dia, de ver tanta gente vibrando, mandando energia positiva nas redes sociais", afirmou Bruna, que estava pedindo uma comida em um delivery quando foi surpreendida pela mensagem de Alexandre, um funcionário do estabelecimento que a parabenizou pelo papel mesmo que estivesse trabalhando em uma sexta-feira à noite.
"Eu mesma, ao longo da minha vida, vivi tantas situações opostas a essa, onde era legal criticar minha vida pessoal, minhas decisões, meu trabalho", complementou Bruna, com o nariz vermelho. Em recente vídeo publicado na internet, a atriz mostrou a reação ao descobrir que tinha conseguido o papel no longa da Warner Bros, para o qual fez testes e sofreu com ansiedade.
"Eu quero agradecer e quero que saibam o quanto eu estou aproveitando cada segundo desse momento. É muito especial saber que tem pessoas que torcem por você e celebram sua vitória, principalmente por a gente saber que a internet é um lugar hostil às vezes", acrescentou a atriz, que fará par romântico com Xolo Maridueña, intérprete do herói do filme.
Em meio ao desabafo, Marquezine explicou que, por muito tempo, duvidou da própria capacidade como atriz, já que era acostumada a ouvir críticas na internet. "Por muito tempo, eu acreditei e comecei a me questionar se eu era merecedora do lugar que eu ocupava. Eu sou", afirmou a artista, reforçando que aquela não era uma afirmação baseada em arrogância, mas sim em esforço.
"Não é que eu trabalho há 20 anos da minha vida? Não é que eu batalhei à beça?", explicou Bruna, que agora entra para o grupo seleto de atores brasileiros com carreira internacional.