Bruna Marquezine será uma das protagonistas do filme "Besouro Azul", da DC. Nas redes sociais, a atriz já vem mostrando a preparação física para viver o par romântico de Xolo Maridueña nas telonas. O longa é o primeiro do estúdio com personagens latinos.
Em uma entrevista ao "Estadão", Marquezine falou sobre a ansiedade de fazer um teste para a produtora. "Eu olhava para outras meninas para ver se elas estavam estudando os mesmos textos que o meu e pensava: 'nossa, aquela ali é tão linda, será que está fazendo o mesmo texto?'. A comparação é inevitável e todas as inseguranças passam pela nossa cabeça", explicou a atriz.
A versão do herói que ganhará as telas do cinema em 2023 apareceu pela primeira vez em 2006 na saga "Crise Infinita". Nela, Jaime Reyes é um estudante de família mexicana que mora no Texas, nos Estados Unidos.
O rapaz vive uma vida normal até que encontra um objeto em forma de escaravelho. O artefato se funde ao corpo do menino e lhe dá um exoesqueleto e superpoderes.
O herói já apareceu em algumas animações da DC, como "Justiça Jovem" e "Liga da Justiça vs. Jovens Titãs".
O protagonista principal do filme será Xolo Maridueña. O ator tem 20 anos e interpretará Jaime Reyes, o Besouro Azul. O rapaz nasceu em Los Angeles, nos Estados Unidos e tem ascendência mexicana, cubana e equatoriana.
Xolo ficou bastante conhecido após seu papel na série "Cobra Kai", derivada de "Karate Kid". Nela, o ator dá vida a Miguel Diaz, um dos alunos de William Zabka.
O ator conseguiu seu primeiro papel de destaque em 2011 na terceira temporada da série "Parenthood".
Em "Besouro Azul", Bruna Marquezine fará o papel de Penny, par romântico do super-herói.
Além de Bruna Marquezine e Xolo Maridueña, atrizes Belissa Escobedo e Harvey Guillén também foram confirmadas no elenco do filme da DC.