Bruna Marquezine foi confirmada como a mocinha de "Bezouro Azul", próximo filme do universo de heróis DC, e não esconde a felicidade por seu novo projeto profissional. A atriz (já flagrada com o protagonista do longa) publicou em seu Instagram o vídeo do momento em que recebeu da produção do longa a notícia de que havia sido a escolhida para viver Penny, que será par romântico do herói vivido por Xolo Maridueña (saiba como foi o primeiro encontro com o astro internacional).
Bruna caiu no choro ao ouvir a confirmação para "Besouro Azul". "Para ser honesta, eu acho que a minha ficha não caiu... Hoje estou revivendo todos os sentimentos e emoções que senti nesse dia aí e eu ainda mal consigo acreditar que isso está acontecendo! Mas finalmente eu posso dividir com vocês!", escreveu na legenda da publicação.
"Uma brasileira em um filme de super-herói da DC? E essa brasileira sou eu? Isso sempre pareceu ser algo tão distante, principalmente pra uma menina que nasceu em Duque de Caxias, no subúrbio do Rio", emocionou-se a atriz, que chorou ao se encontrar com Susan Sarandon nos bastidores do filme já revelados nas redes sociais.
Bruna Marquezine vai dividir os holofotes com Xolo Maridueña, conhecido por "Cobra Kai", e se junta a Belissa Escobedo e Harvey Guillén. O filme tem estreia programada para o dia 18 de agosto de 2023.
"Muito obrigada aos que me acompanham pela torcida, pelo apoio e carinho e obrigada aos fãs de DC pelo acolhimento! Prometo voltar aqui pra falar mais sobre essa conquista e sobre esse projeto incrível, assim que eu me recompor!", acrescentou.
"Dedicação, comprometimento e integridade sempre são recompensados. As promessas de Deus sempre se cumprem, e sonhos se realizam! Acreditem! Sonhem grande!", concluiu.
Bruna Marquezine conquistou parabéns de alguns amigos famosos, como da apresentadora Maisa Silva, da cantora Priscilla Alcântara e da designer de moda Sasha Meneghel.
"Que orgulho de você. Te amo, te amo, te amo. Você tem um dom! Você é tão dedicada, tão talentosa... além disso tudo tem um coração gigante. Que orgulho te chamar de minha amiga, de minha bebê... e poder acompanhar de perto toda sua trajetória! Que emoção! Você merece tanto! E tenho certeza que Deus ainda vai te trazer muitas surpresas como essa", disse Sasha.
"É minha 'prima', gente, é ela!", comemorou Maisa. "Que alegria, que orgulho! Continuarei sempre aqui, te apoiando, vibrando, rindo, chorando, te enaltecendo. Mal posso esperar pra te ver voando cada vez mais alto. Eu acredito em você e te admiro pra sempre! Tô tão feliz pela sua conquista que não cabe em mim, irmã. E Deus ainda tem mais!", afirmou Priscilla.