Bruna Marquezine, Bruno Gagliasso e mais grandes nomes da televisão tiveram seus contratos fixos com a TV Globo rompidos. Segundo a emissora carioca, novas dinâmicas de parceria com seus talentos estão sendo adotadas pela empresa, além da evolução dos modelos de gestão, criação, produção e desenvolvimento de negócios.
Débora Nascimento, que em 2020 voltou a aparecer na TV na reprise da novela "Êta Mundo Bom", deixou a casa um dia depois de a saída do ex-marido, o ator José Loreto, ser anunciada.
Renato Aragão surpreendeu ao comunicar aos fãs, em julho de 2020, que estava deixando a Globo depois de 44 anos. O humorista tranquilizou seus admiradores contando que tem projetos sendo preparados.
"Tenho em minha vida pessoal e profissional a fluidez e o equilíbrio, vou onde meu público espera que eu esteja e melhor ainda, onde não esperam, pois sempre gostei e gosto de surpreendê-los, e não será diferente nessa nova fase", declarou o inesquecível Didi de "Os Trapalhões".
Zeca Camargo também decidiu não renovar após 24 anos. À emissora, o apresentador foi só gratidão "a chance preciosa que tive de trabalhar num lugar tão aberto às boas ideias, onde elas ganharam espaço e repercussão. Lá cresci e me desenvolvi com profissionais incríveis", disse ele.
Contratado como ator e produtor pela Netflix, Bruno Gagliasso queria mais liberdade artística e, por isso, rompeu com a emissora: "Nossa relação sempre foi muito franca e madura e não seria diferente neste momento."
"A empresa me acolheu, ouviu minhas ideias e decisões, e assim compreendemos este novo tempo. O futuro certamente nos reserva muitos outros trabalhos, novas e maravilhosas histórias", declarou, em texto de despedida, meses antes de se mudar com a família para Portugal.
Umas das atrizes mais bem pagas da TV brasileira, Bruna Marquezine rescindiu com a Globo pouco depois de tomar as rédeas de sua carreira e se apresentar também como sua própria empresária.
Fora da casa, os planos da artista está voltado para séries e lado influenciadora. Em setembro de 2021, Marquezine finalizou as gravações da série "Maldivas", da a Netflix.
Em polêmica envolvendo o fim de seu casamento com Mayra Cardi, Arthur Aguiar contou que logo no início de seu relacionamento havia ficado desempregado e apostado todo o dinheiro na música.
Já Carolina Ferraz ganhou uma nova chance de voltar à TV como apresentadora do "Domingo Espetacular" pela Record. Vera Fischer, Miguel Falabella, José de Abreu, Marco Pigossi, Bianca Bin e mais nomes também foram desligados. Confira em nossa galera de fotos!