Renato Aragão encerrou contrato exclusivo com a TV Globo depois de 44 anos trabalhando pela emissora carioca. Diversão garantida dos internautas no Instagram, o humorista comunicou frente de novos projetos fora da casa e que poderá voltar a trabalhar por obra. "São 44 anos de estrada e me vejo diante há uma mudança! São novos tempos, novos parceiros, novos projetos e novos desafios", iniciou ele, na manhã desta terça-feira (30). "Te amo", reagiu a filha, Livian Aragão.
No post, Renato Aragão se mostrou grato aos anos pela TV e explicou aos fãs o motivo do fim do contrato. "Minha grande parceira durante esses anos foi a Rede Globo, que me acostumei a chamar de minha casa. Mas diante há esses novos tempos e políticas internas de contratação, vamos iniciar uma nova fase e trabalhos pontuais. Tenho em minha vida pessoal e profissional a fluidez e o equilíbrio, vou onde meu público espera que eu esteja e melhor ainda, onde não esperam, pois sempre gostei e gosto de surpreendê-los, e não será diferente nessa nova fase! Já estou com novas oportunidades de trabalho e novos tempos que estão prestes a iniciar", completou.
Renato Aragão recebeu inúmeras mensagens de carinho por parte de seus seguidores, incluindo Gui Araújo, namorado de Anitta. "Meu Deus... como você é fofo, cara. Saudades, amigo! Nem vou desejar boa sorte, pois você é incrível e o mundão estará sempre de braços abertos pra onde for", declarou o apresentador da MTV. O comediante retribuiu o comentário convidando o influenciador para um reencontro após pandemia do coronavírus: "Já mudou para o Rio de Janeiro? Assim que tudo se normalizar, vamos combinar uma vista de vocês aqui. Um abração, meu querido". Antes de ser internada com trombose, Anitta levantou rumores de fim de namoro depois de Gui Araújo retornar para São Paulo, mas o modelo afirma que o romance continua firme e forte.
Ainda este ano, Bruna Marquezine e Malvino Salvador também comunicaram saída da TV Globo. No ano passado, Marco Pigossi, Bianca Bin e Bruno Gagliasso tiveram contratos exclusivos rompidos. "Como muitos de vocês têm lido hoje, meu contrato, nos moldes convencionais, foi encerrado para que eu possa trabalhar por obra na TV Globo e ter mais liberdade artística. Nossa relação sempre foi muito franca e madura e não seria diferente neste momento. A empresa me acolheu, ouviu minhas ideias e decisões, e assim compreendemos este novo tempo. O futuro certamente nos reserva muitos outros trabalhos, novas e maravilhosas histórias", explicou o marido de Giovanna Ewbank.
(Por Rahabe Barros)